Guita 0 Postado Maio 21, 2012 às 17:14 Postado Maio 21, 2012 às 17:14 (editado) Boa tarde galera. É a primeira vez que faço um relato. Sempre acompanhava alguns relatos, mas nunca havia feito um cadastro no site. Não sei ao certo como funciona o esquema aqui, mas enfim, vamos ao que interessa. Tenho 21 anos, treino desde os 15 e sempre fui fanático por exercícios físicos, principalmente musculação. Desses 6 anos de treino, obtive resultados positivos, mas nunca consegui atingir o esperado. Meu maior erro nos ciclos é a alimentação e o descanso. Por causa da correria do dia-a-dia eu não tenho muito tempo de descanso e acabo treinando em horários alternativos (23h ou 6h) ... De segunda a sexta costumo me alimentar corretamente, de 3 em 3 horas sem pecar nos doces, que por sinal é meu maior inimigo. O problema é o final de semana em que não me policio em relação a alimentação. Geralmente saio aos sábados a noite e faço ingestão de bastante alcool, no final da noite como o que não deveria comer ( aquelas comidas industrializadas tipo subway, habibs) e ainda como chocolate..haha...isso acaba com meu treino da semana toda. Portanto decidi fazer realmente um treino completo e sequencial, digo de segunda a segunda, durante 3 meses. A diferença desse treino vai ser que eu vou eliminar essas noitadas alcoolicas dos meus fds, cortarei os doces por completo e mais horas de sono, mantendo 5x de treinos por semana. Só pra detalhar um pouco mais, a última avaliação que fiz tinha 10% de gordura e pesava em torno de 73 kg. Hoje tenho 75kg, não faço idéia de quanto tenho de gordura, mas marquei uma avaliação para dia 30. Minha intenção é reduzir a gordura pela metade, ou seja, cerca de 5 ou 6% de gordura e o peso entre 71kg a 75kg. Também estou com um acompanhamento médico, um endocrinologista. Fiz alguns exames médicos e dia 30 também está marcado uma consulta de retorno. Estou no meio do trabalho haha, terminarei a descrição do meu treino e dieta quando tiver liberado aqui... Editado Maio 21, 2012 às 18:56 por Guita
ValterJunior2 0 Postado Maio 21, 2012 às 18:29 Postado Maio 21, 2012 às 18:29 Legal cara, to seguindo, Comecei meu relato hoje também, se quiser dar uma olhada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/82009-diario-de-malhacao-valter-junior/page__p__1049192#entry1049192
Guita 0 Postado Maio 21, 2012 às 18:40 Autor Postado Maio 21, 2012 às 18:40 Retornando... Segue a minha dieta: * Café da manhã (5:45h) - 1 banana prata - 2 colheres (sopa) de aveia - 1 copo de suco de uva ou 200ml de iogurte, lacfree (sem lactose) - 3 torradas integrais ou 2 fatias de pão integral * Treino ( 6:30h) - lipo 6 black ( 2 compimidos) - um dose de neurocore * Lanche pós treino (8:45h) - whey protein - 1 dose de NO synthesize * Almoço (12:00h) - 200g de frango grelhado - 50g de feijão - 50g de batata ou arroz - salada e legumes (cenoura, beterraba, tomate) * Lanche tarde (15:30h) - 200ml iogurte lacfree - 2 torradas * Lanche das 18h ( 17:30h) - uma fruta ( maça ou mexerica) * Refeição ( 20:00h) - uma barra de proteina * Última refeição ( 23h) - 1 dose Caseina ou whey protein Legal cara, to seguindo, Comecei meu relato hoje também, se quiser dar uma olhada: http://www.hipertrof...92#entry1049192 Valeu cara! vou dar uma olhada no seu agora!
lucasfrangao 79 Postado Maio 21, 2012 às 18:51 Postado Maio 21, 2012 às 18:51 Legal cara.. alimentação clean é nozes! EHAUEHAUEH Vou seguir.
Vinicius C. 75 Postado Maio 21, 2012 às 18:59 Postado Maio 21, 2012 às 18:59 Voce tem em numeros de macro a sua dieta? Fica mais facil de ver assim ^^
Vinicius C. 75 Postado Maio 21, 2012 às 21:14 Postado Maio 21, 2012 às 21:14 é, tipo: 300g de carbo 150g de proteina 60g de gordura Se ja deve ter visto em outros diarios por ai
Guita 0 Postado Maio 23, 2012 às 19:57 Autor Postado Maio 23, 2012 às 19:57 é, tipo: 300g de carbo 150g de proteina 60g de gordura Se ja deve ter visto em outros diarios por ai Ah eu não tenho idéia de quanto é o meu consumo de carbo, proteína e gordura na minha dieta não... Boa tarde galera! To aqui de novo no trabalho ...vou passar meu treino diário. Estou treinando com ficha ABC , com série 3x (12-10-8), elevando a carga. Segue abaixo: * FICHA A Costas - puxada pronada - remada unilateral - remada supinada - puxada com a barra triângulo Tríceps - tríceps testa - tríceps pulley inverso - tríceps pulley corda * FICHA B PEITO - supino reto com barra - crucifixo com alteres - supino inclinado articulado - voador BÍCEPS - rosca direta barra reta - rosca scott - rosca martelo FICHA C PERNA - agachamento guiado - leg press - hack - banco extensor - banco flexor - banco adutor - panturrilha máquina OMBRO - desenvolvimento com alteres - elevação lateral - elevação frontal - manguito - trapézio com alteres
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora