Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Cuidado Com Os Cabos Das Maquinas


JP!

Posts Recomendados

Parece até mentira,você conversou com o veterinário,ele comentou e aconteceu com você huahuahuah

Mas é "normal"...onde treino,as vezes acontece.Na última vez o cara deixou o puxador escapar da mão,daí ele "ricocheteou" e voou no teto da academia x_x,se pega no queixo....

Boa recuperação aí !

Brigado pela força, mas agora a pouco tava comendo uma pizza la de boa e na hora de levantar da cadeira eu torço o pé, num to aguentando nem pisar aqui. Tá doido, amanhã vou entrar numa igreja pra me benzer! Sai zica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma vez na minha academia um cara foi zerar a polia fazendo abdominal, era só uma polia, então não tinha fixação em outra. No que ele foi fazendo, ela não aguentou o peso e começou a cair em cima dele. Se não tivesse um monte de maromba conversando por perto pra segurar, o cara tinha morrido sem saber o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja arrebentou comigo quando tava fazendo puxada pela frente, nem tava fazendo Branch Warren style, tava fazendo devagar até, sorte foi isso quando desci até embaixo arrebentou, se tivesse indo rápido ia pra minha cabeça facil aquela porra, falei pro dono da academia que tava do lado na hora e disse que depois dessa ele tinha que me dar uns 3 meses gratis de academia, pelo menos isso ele deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother isso tbm é relaxo da academia sim.. eu acho que sabe no DOMINGO nem que seja um fds sim outro não o cara devia passar óleo nos negócios verificar tudo bem.. na minha antiga academia em rondônia 2 gigantes fazendo puxada atrás colocaram no ultimo pino 100 kg e colocaram mais 10 kg no aparelho

até ai firmeza, só que o cara não aguentava e o outro amigo dele ajudava junto, uma hora o cabo cedeu e veio aquele ferro com os 110 kg mais a força dele e do amigo dele na cabeça dele, mlk se machucou feio jogou o negócio em uma janela ai caiu no chão de dor ;s, e comigo tbm quase me machuquei, tava fazendo remada baixa com 80 kg na ultima rep estorou eu dei uma cambalhota pra trás e bati de costas na parede sorte que não fui de nuca.. mas machucou maceta ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La na academia , o puxador pra costas , é colado , mto perto mesmo , acho que 1 palmo de diferenca , de um pilastra , toda espelhada , ( a pilastra fica atras de vs , se vs se envergar mto , toca as costas no espelho ) quando eu zerei o puxador , parei de fazer , pq eu ouvia uns barulho estranho do cabo com a polia , e ja pensou o cabo romper ? cabeca direto no espelho ! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...