Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi amigos.

Sou novo aqui e gostaria que respondessem minha duvida.

Sou magro e sempre fui tenho 22 anos 1,74cm e peso 65kg.

Más decidi tentar ganhar um pouco a mais de peso/massa começei a ir em uma academia,e tbm fui a um endocrinologista e ele disse que meu peso tava normal ¬¬ mais disse para ele me receitar algo para ganho de peso , ai ele me receitou 'oxandrolona' e perguntou se eu malho a semana inteira , eu disse que sim más na verdade eu só malho 3 vezes por semana e faz apenas 2 semanas que começei ai ele me receitou esse ciclo.

Oxandrolona:

5mg 2x ao dia durante 7 dias . APÓS

10mg 2x ao dia durante 7 dias . APÓS

15mg 2x ao dia durante 7 dias . APÓS

15mg 3x ao dia.

Para proteção: Silimarina 100mg e Ac Lipoico 100mg.

Más como só faço 3x por semana queria saber se só devo tomar nos dias que vou a academia, ou se posso tomar nos dia que não vou tbm. e qual o horario certo para tomar essas capsulas?

Quem puder tirar minha duvida eu agradeço . obg icon_wink.gif

Publicidade

Postado

Sem querer ser chato, mas porque vc simplesmente não tenta uma dieta bem estruturada com excesso de calorias pra "ganhar peso", ao invés de utilizar AE. O que vc vai notar com a Oxandrolona, é aumento de força ja que ela incrementanda os depósitos de fósforo no musculo, quanto a ganhar peso...não sei...

Mas a minha dica seria vc ir ao nutricionista e ver sua dieta...bem mais tranquilo do que partir pra AE's man

Postado

Sem querer ser chato, mas porque vc simplesmente não tenta uma dieta bem estruturada com excesso de calorias pra "ganhar peso", ao invés de utilizar AE. O que vc vai notar com a Oxandrolona, é aumento de força ja que ela incrementanda os depósitos de fósforo no musculo, quanto a ganhar peso...não sei...

Mas a minha dica seria vc ir ao nutricionista e ver sua dieta...bem mais tranquilo do que partir pra AE's man

2

Postado

Seu endocrinologista devia ter o CRM cassado!

Velho,com essa estrutura e com esse tempo de treino,o máximo que vai conseguir é arrebentar alguma articulação por causa da falta de preparo.

Na boa e sem ofensas,aprende a treinar e a comer e depois cicla.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...