Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta De Um Marombeiro! ( Duvidas Sobre Ovos )

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Marombas..... bom,andei pesquisando aqui sobre qts ovos nos marombeiros podemos comer dboaa, por dia ( preferencia cozidos ) , entao nao achei a respostaa, todos que falavam,são pessoas normais, que nao tem objetivos,nem nada.... eis a minha duvida:

Estou com uma dieta,acressentei Ovos nela ( por tanto 6 ovos ) que sao :

4 ovos no lanche da escola ( 10 hrs da mãnha ) , 1 ovo junto com o shake pré treino ( batido no liquidificador ) e 2 ovos junto com outras coisas qnd eu vou dormi.... mas ae o tanto d gente que fica me falando que eu vou morrer,por causa disso,e nao seu oq,blablabla.... vcs sabem como ér isso, me tirem essa duvida ae, alguem aqui tem ovos na dieta ? qts ovos por dia? ja teve algum efeitoo colateral ( ops alem dos PEIDOS,que PQP saii de baixoo kkk ) ?

Abraços!

Obs.: Posso comer dboa essa quantidade de ovos? sem preocupaçao? Não queroo tirar issoo :/

Publicidade

Postado

Cara a gema do ovo (que deve ser a duvida) tem mais colesterol do que qualquer outro alimento , porem , a concentração de colesterol em um alimento nao tem nenhum impacto direto sobre o colesterol plasmático (do nosso sangue). Oque realmente aumenta o colesterol sao as gorduras saturadas (linguiça, manteiga, gordura de carnes), essa gordura tende sim a se transformar em colesterol no sangue.

Eu como 6 ovos por dia (4 inteiros) e meu colesterol da sussa, pode ficar tranquilo, aqui em casa todo mundo tambem enche meu saco... mas qndo falam isso eu mando logo pesquisa e depois vir falar comigo hehuhee

vlw fera boms ganhos

fonte :http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1588863-EI298,00.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...