Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae Galera, bom vou contar um pouco da minha história. Em 2011 cheguei no meu limite de peso, pois estava na faculdade, trabalhando e parei de fazer esportes como fazia antes e minha alimentação piorou demais nesse periodo, apenas almoçava que é um loco e depois só comia quando voltava da faculdade ou seja 11 horas varado da fome fazia a limpa na geladeira nem se fala nos finais de semana não tinha final de semana que era X, pizza, etc.. só besteira e o resultado foi: pesando 94 kilos sendo que tenho apenas 1,69 então já imaginaram né uma bola. Com todo esse peso não conseguia fazer o que eu mais gostava que era jogar futebol dai resolvi tomar vergonha na cara e mudar meus hábitos alimentares e colocar atividades físicas nas minhas rotinas. Depois de 2 semanas com uma alimentação regrada ao máximo sem nenhum deslize sequer nenhum mesmo ja tinha perdido 3 kilos esse foi o empurrão inicial, ninguém mais me segurava na perda de toda essa gordura aumentei minha intensidade na academia diminui o meu consumo calórico e o resultado foi uma perda de 20 kilos em uns 5 meses, após essa perda me foquei mais no ganho de massa magra mas mesmo assim querendo perder mais e mais gordura agora no estado atual que eu estou estou com 69 kilos com 9%BF gostaria de colocar o BF para 7% ainda aumentando a massa magra, sei que alguns vão me chingar porque to muito magro e ainda quer emagrecer mas eu acho que o meu objetivo é esse mesmo, prefiro ficar mais certinho sem muito exagero, com mais definição. Bom depois de toda essa fala eu pensei em parar um pouco com suplemento e estive pensando em fazer um shake que subistitui o whey + malto que tomo atualmente (vou começar utilizar o shake depois que acabar o que eu tenho) deem uma olhada:

Vou passar assim, vou comprar os ingredientes e misturar tudo como todos são pós para depois fazer a medida que irei tomar

500g de Farinha de Soja

250g de Extrato de Soja

200g de Levedo de Cerveja

400g de Leite em pó Desnatado

Dai gostaria de saber o que vocês me aconselham utilizar para subistituir a malto eu pensei em

2 a 3 colheres de Mel

ou Frutose

Espero alguma ajuda, valeu gente

Abraço

Publicidade

Postado

É não sei cara se vai ficar bom ou ruim isso nem da nada UHEAUHEA o importante é dar para "substituir" o whey mas sabe né mesma coisa não fica

Vocês não tem alguma dica para uma definição mais eficiênte sem perda de massa muscular? porque meu grande objetivo mesmo é esse, não quero

ficar monstrão queria dar uma boa definida no abdomen mesmo porque é foda emagreci demais dai agora fica aquela coisa né o cara se esforço tanto

para chegar nesse ponto sempre quer mais

Postado

É não sei cara se vai ficar bom ou ruim isso nem da nada UHEAUHEA o importante é dar para "substituir" o whey mas sabe né mesma coisa não fica

Vocês não tem alguma dica para uma definição mais eficiênte sem perda de massa muscular? porque meu grande objetivo mesmo é esse,

Vocês não tem alguma dica para uma definição mais eficiênte sem perda de massa muscular? porque meu grande objetivo mesmo é esse, não quero

ficar monstrão queria dar uma boa definida no abdomen mesmo porque é foda emagreci demais dai agora fica aquela coisa né o cara se esforço tanto

não quero

como se fosse facil... ¬¬

• 1 mês depois...
Postado

Cara, falam que a proteina de soja nao eh realmente top pra fisiculturista, pq tem um lance dela estimular a producao de estrogenio...

da uma pesquisada ai. eu li isso em algum topico aqui no forum....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...