Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Guia definitivo:

Versao curta:

Sim meu filho, como eu falei a cima o açucar mascavo tem frutose porem seu IG é realmente muito alto, quase igual ao malto e maior que o pão branco como diz ai no video. Sou nutricionista pos-graduado em nutriçao esportiva e afirmo que o mais indicado para substituir o malto seria o açucar mascavo.

Esse cara do video é um fino ridiculo, nao da para mudar seus conceitos por causa dele

Ps: nao se fica com resistencia a insulina ( diabets ) so por causa de 2 colheres de sopa de açucar mascavo por dia não!

• Supermoderador
Postado

Sim meu filho, como eu falei a cima o açucar mascavo tem frutose porem seu IG é realmente muito alto, quase igual ao malto e maior que o pão branco como diz ai no video. Sou nutricionista pos-graduado em nutriçao esportiva e afirmo que o mais indicado para substituir o malto seria o açucar mascavo.

Esse cara do video é um fino ridiculo, nao da para mudar seus conceitos por causa dele

Ps: nao se fica com resistencia a insulina ( diabets ) so por causa de 2 colheres de sopa de açucar mascavo por dia não!

Como é?

Altura: 1,72

Objetivo: ganho de massa muscular

Peso: 61kg

Peso alvo: 67~70

Olá galera, sou novo aqui no forum e estou montando uma dieta para bulking. Minha dieta está a seguir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...