Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: Hipertrofia

Altura: 1,78

Braço 90 graus: 38,5

Peso: 73kg

Acontece o seguinte, treino há 1 ano e 4 meses (já malhei antes, mas não tinha dedicação ), quando comecei a malhar tinha 33cm de braço e 64 kg, tomei um creatina de 300gm, e com uns 2 meses de academia estava com 36cm de braço e 67kg ( Acho que meu braço cresceu rápido no começo por que já tinha feito academia antes e quando parei tinha 37cm [Tomei a creatina por tres meses seguidos sem intervalo, resultado Hospital, não façam isso]), pois bem no 4º mês cheguei aos 37cm, no 5º mês parei por 1 mês(trabalho me forçou), voltei a treinar e pega pesado nos exercicios, mas não fazia dieta e depois do 6º mês comecei a malhar 1 mês e parar uma semana, por causa de festa e taws, resultado passei 8 meses stagnado, sem meu braço crescer, e nem ganhar peso, quando fiz um ano de academia (Janeiro/2012) resolvi me dedicar mesmo, parei de ir para festas e sem faltas na academia ( uma vez ou outra por motivos necessários), dai veio o carnaval, depois do carnaval fiquei 15 dias sem malhar, e voltei com tudo, estava com 68Kg e 37cm de braço, pesquisei bastante, montei uma dieta, comecei a seguir ela direitinho, comprei Whey + Albumina + Dextrose ( A albumina tomo de manhã e quando vou dormir, a whey depois do treino junto com a dextrose, me alimento 6x no dia, minha terceira alimentação é o almoço e 1:30h depois de almoçar vou treinar) hoje estou com 73kg, mas meu braço não cresce mais estagnou nos 38,5cm, sempre fiz ABCx2 e pego bem pesado nos treinos, de 3 em 3 meses alterno essas combinações de séries:

A- Biceps e Costas

B- Peito e Triceps

C- Perna e Ombro

e

A- Biceps e Triceps

B- Peito e Costas

C- Perna e Ombro

Estou achando que essa série não está ajudando e meu musculo não está descansando o suficiente, o meu objetivo é a HIpertrofia, estou pensando em começar a treinar ABCDE, gostaria de uma opinião de vcs que entendem, se é aconselhavel eu partir para a ABCDE, e também queria um conselho de uma boa técnica (Piramide, Bi-set, Tri-set, ou outra que se adapte melhor a mim) que me ajude a obter resultados, pois até pensar em parar de treinar já pensei, espero contar com a ajuda de vcs.

Agradeço desde já pela atenção!

Publicidade

Postado

Treine ABCD ... Ou outra divisão com foco no braço ...

exemplo:

Peito e ombro

Costas /Antebraço/ Trapezio

Coxas e Panturrilhas

Bíceps e Tríceps

Mas nao vejo motivo para isso , com 73kg , 38,5 de braço está até bem... tenho 80 kg a mesma altura praticamente e 37 de braço quente =/.

E outra pelo menos comigo os ganhos não sao sempre lineares, fico as vezes 3 meses com o mesmo tamanho de braço ( mesmo trocando treino), desenvolvendo as outras partes, e depois ganho 1 cm~2cm em 1 mes

Postado

Velhooo, deepende muitoo do que voce chama de " PESADO " e o descaansoO tá como dentro disso tudoO ai ?

Quanto a Creatina e Hospital , pode acontecer sim, varia de pessoa pra pessoa, to cansadoO de ver Pessoas com infecção urinaria ou algo parecido por conta da Creatinaa.. ( eu fui uma delas ) enfim , tudo em excesso faz mal !

Agooora velho, na minha opnião ( num to querendo dizer em momento nenhum que estou certo) mas esqueceee esse passadoo de " jaá malhei " " ja fui isso " " ja fui Aquilo " Focaa no agoora véi, pega uma boaa dietaa aee com uma nutricionistaa e bora puxar uns ferro. . .

E lembre se, o Descanso é fundamental !

Postado

enebt

Os Exercicios são:

*Peito

Supino Reto - 75~80 Kg

Supino Inclinado (halteres - Tenho problema no ombo e ão consigo fazer na brra) - 40 Kg

Supino Declinado - 60~70Kg

Crucifixo - 16kg em cada braço ou Voador - 65kg

*Costas

Puxada na Nuca - 60~65Kg

Puxada na Frente - 55~60Kg

Remada Baixa - 45~50Kg

Remo, busto horizontal, mãos em supinação - 20~25Kg

*Biceps

Rosca Direta - 30~34Kg

RoscaScoot com barra - 30Kg

Rosca Alternada Sentado - 16Kg cada braço

Rosca Concntrada - 14kg

*Triceps

No pulley - 30Kg

Triceps na testa - 24kg

Francês - 23kg

Deitado com halteres - 10kg

*Ombro

Desenvolvimento atras com barra - 30Kg

Desenvolvimento com haltere rotacionando - 10kg cada braço

Elevação frontal com barra - 14kg

Elevação lateral braço em 60º - 10Kh cada Braço

*Trapézio

Remada em pé - 26kg

Encolhimento - 70kg

*Perna

Leg Press - 80Kg

Prensa Inclinada (http://muscul.az.free.fr/pt/cm03.htm) - 160kg

Flexora - 30~35 Kg

Não Achei o nome desse, em pé em um aparelho usando uma perna da cada vez, movimentando lateralmente a perna de fora para o centro - 45~50kg

RonaldO.o

Brother a creatina é osso se não souber usar, hehehe, agora aprendi. então to focando no agora, antes eu era muito relaxado e nem conto como se tivesse malhado!

Outro problema que tenho é, sou fumante há 10 anos:(, mas ano passado fiquei o ano quase todo (de quando entrei até outubro) sem fumar, e em relação a ganho de massa não vi diferença, mas em relação a fôlego e disposição tem diferença sim, me canso mais fumando, mas não diminuo carga e aguento o tranco! hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...