Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Whey Nacional Probióticaxgrowth

Cronos55

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, nunca comprei whey protein, to pensando em pedir 2 kgs do Whey concentrado 80% da Growth.

Bom, eu olhei a votação de melhor whey e vi que nacional ta ganhando o 100% Pure Whey Protein da Probiotica, eu analisei a tabela dos 2 e o da Growth parace ser melhor. Em questão de preço o da Probiótica de apenas 900g aqui em minha cidade custa 94 reais enquanto comprando 2 kgs do whey da Growth sai por 136 reais com o frete, ou seja sai por 68 reais o kg, bem mais barato.

Mas eu queria saber a opinião do pessoal, de preferência quem já tomou os dois para comparar, ou quem tomou apenas 1 para falar se ficou satisfeito com o mesmo.

Outra coisa, whey importado é tão superior assim em relação ao nacional ?

Vlw galera !!!

Postado

Prefiro muito mais suplemento importado, do que nacional, ja fiz alguns testes e os resultados pra mim são completamente diferentes, ja tomei ambos o que voce citou ai, probiótica não da grandes resultados, aposta no Growth, mas se fosse pra te recomendar um whey improtado, toma o da optimum, pra mim foi o que mais deu resultado de longe... valeu o investimento

Postado (editado)

Vai de Growth pelo CxB mais claro se tiver grana invista em importados

Editado por DaNNN
Postado

Vai de Growth pelo CxB mais claro se tiver grana invista em importados

2

E pessoal,não se esqueçam,whey é proteina,suplemento!Ele não vai te dar 10kg em um pote de 900gr.O que te faz ganhar massa é a dieta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...