Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, nunca comprei whey protein, to pensando em pedir 2 kgs do Whey concentrado 80% da Growth.

Bom, eu olhei a votação de melhor whey e vi que nacional ta ganhando o 100% Pure Whey Protein da Probiotica, eu analisei a tabela dos 2 e o da Growth parace ser melhor. Em questão de preço o da Probiótica de apenas 900g aqui em minha cidade custa 94 reais enquanto comprando 2 kgs do whey da Growth sai por 136 reais com o frete, ou seja sai por 68 reais o kg, bem mais barato.

Mas eu queria saber a opinião do pessoal, de preferência quem já tomou os dois para comparar, ou quem tomou apenas 1 para falar se ficou satisfeito com o mesmo.

Outra coisa, whey importado é tão superior assim em relação ao nacional ?

Vlw galera !!!

Publicidade

Postado

Prefiro muito mais suplemento importado, do que nacional, ja fiz alguns testes e os resultados pra mim são completamente diferentes, ja tomei ambos o que voce citou ai, probiótica não da grandes resultados, aposta no Growth, mas se fosse pra te recomendar um whey improtado, toma o da optimum, pra mim foi o que mais deu resultado de longe... valeu o investimento

Postado

Vai de Growth pelo CxB mais claro se tiver grana invista em importados

2

E pessoal,não se esqueçam,whey é proteina,suplemento!Ele não vai te dar 10kg em um pote de 900gr.O que te faz ganhar massa é a dieta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...