Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai to querendo tomar um dos 2

tenho 76kg

36 de braço

31 anti-braço

56 perna

97 torax

queria um que fosse bom mas que desse menos kao stano ou dura?

e qual a melhor tpc para eles?

Postado

Vai pesquisar meu amigo , stanozol é um anabolizante que nao da efeito colaterais nao se ultiliza tpc e é de longo tempo e nao vme com testosterona , e durateston ele vem com testosterona dai precisa fazer a tpc de serms , e o correto a fazer seria usar os dois , vai pesquisar se voce so tomar o stano voce fica sem libido durante o ciclo so depois a libido volta e se voce fizer com a dura vai ter menos resultados e ainda tenque fazer a tpc , entao os dois juntos daria pra voce ganhar cerca de 10 ou mais kg se for feito corretamente com dieta e treino, meu deus do ceu existe busca pra que?

Postado

a pesar dos foras obrigado pelas dicas , e queria te fazer uma pergunta quero cresçer mas tenho indicios de ginecomastia entao o que posso tomar com stanozlol pra nao da ginecomastia?

Postado

Vai pesquisar meu amigo , stanozol é um anabolizante que nao da efeito colaterais nao se ultiliza tpc e é de longo tempo e nao vme com testosterona , e durateston ele vem com testosterona dai precisa fazer a tpc de serms , e o correto a fazer seria usar os dois , vai pesquisar se voce so tomar o stano voce fica sem libido durante o ciclo so depois a libido volta e se voce fizer com a dura vai ter menos resultados e ainda tenque fazer a tpc , entao os dois juntos daria pra voce ganhar cerca de 10 ou mais kg se for feito corretamente com dieta e treino, meu deus do ceu existe busca pra que?

dura da menos resultados q stano ? :ph34r_anim:

qual tua altura?

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...