Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Fisiculturista

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, olhei o topico que postaram aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8166

E dei uma olhada nos sites de treino que existe. Por curiosidade li o treino.org e achei uns artigos interesantes em especial esse aqui:

"A Jornada"

Link do primeiro relato: aqui

curti bastante, toh lendo, tem várias semanas de relatos, é bem motivacional.

Se já existir o topico sobre isso, por favor, "close & delete topic".

Ps. Galera, sem bairrismos! O outro site é bom tb, assim como o hipertrofia.org. Tudo que ajudar a gnt tá valendo....

Abraços!

Publicidade

Postado

Essa é do relato 5:

"Então, ontem eu treinei perna. Estava no meio de um conjunto esgotante de hacks quando este jovem rapaz aparece e começa a falar, parecendo todo amigável - a mesma merda de sempre. Número um, eu não gosto de ser distraído quando eu estou no meio de um treino. Número dois, ele divaga sobre qual é o segredo para ficar grande… Bem, você pode imaginar o que está passando através da minha mente. Nuvens escuras de tempestade se misturam no horizonte… Minha visão borra… O sangue sobe a cabeça… Ei garoto, você quer o maldito segredo? Quero espancar ele pela razão número um e número dois, mas me distancio e largo os pesos. Custe o que custar, certo? Este rapaz não sabe nada. Então, depois que eu fizer o meu treino, depois que eu der uma pausa para respirar e limpar minha testa, vou falar com ele. Digo, “Não há nenhum segredo.” Ele parece surpreso. Merda, esse olhar nunca envelhece. O que este rapaz não sabe é que toda a informação que ele precisa já está lá fora, nesta academia e em milhares de academias em todo o país. O problema é que a verdade não é glamurosa… O segredo é chato, e esse é o maldito problema. O segredo é a consistência, a disciplina, comer e treinar de uma maneira correta todos os dias. Os dias, as semanas… Você tem o que é preciso para viver uma vida onde cada dia é foda assim como todos os outros? O que você tem que descobrir é a forma de como obter resultados através disso, tratar cada refeição, cada repetição como se fosse a sua última… Sim, como já disse, você tem que ser capaz de transformar a palavra “monotonia” em “persistência”. Se você pode fazer isso, então você vai entender o segredo…"

MUITO BOM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...