Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

blz, agora vou dormir q acordo 4 da manha pra trabalhar :x se mais alguem tiver opiniao pode postar

abraços

--

treino hoje de peito, gostei bastante. fazer só um musculo é mto bom!! gostei!! e ainda cheguei cedo em casa hehehe espero q os resultado venham.

abraços

Editado por Vanderlei
Postado

blz, agora vou dormir q acordo 4 da manha pra trabalhar :x se mais alguem tiver opiniao pode postar

abraços

--

treino hoje de peito, gostei bastante. fazer só um musculo é mto bom!! gostei!! e ainda cheguei cedo em casa hehehe espero q os resultado venham.

abraços

Vanderlei, +- quanto tempo vc fica na academia?

E outra coisa, após malhar tríceps vc ainda consegue malhar BEM bíceps? não é muito cansativo no msm dia?

Postado

Vanderlei, +- quanto tempo vc fica na academia?

E outra coisa, após malhar tríceps vc ainda consegue malhar BEM bíceps? não é muito cansativo no msm dia?

eu to ficando uns 50 min na academia, mas pq sou demorado msm, podia ficar 40 min no max com esse treino.

bom, fiz apenas um treino ainda com essa divisão. Antes eu fazia abc peito+triceps+ombro, costas+biceps, pernas

e achei essa divisao nova bem melhor. consigo tranquilo treinar biceps depois de tríceps, bem melhor q antes qdo fazia depois de costas.. chegava no biceps eu já tava cançadaço, treino n rendia direito

só o foda do abcde é q vc descança mto, to sentindo falta de treinar o musculo 2x por semana, mas estou testando né, vou ficar pelo menos 2 meses pra ver se rende bem

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...