Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Devido a cirurgia no ombro, passei muito tempo com o braço imobilizado. Isso me levou perdas substanciais, em questão de grossura não muito, mas no ponto de vista de força, e ate mesmo da definição a diferença é bastante notavel. Gostaria de dicas de treino para almentar a força nesse braço para poder ficar meio que igual com o outro, e definição tambem, pois no outro apesar de ter quaze a mesma grossura, por exemplo o biceps e o triceps são bem mais notaveis. Des de já, desculpa se o topico for inapropiado. E obrigado a todos.

Publicidade

Postado

eu fizuma cirrugia no braço pq quebrei.. ae vo ter o mesmo problema quando voltar a malhar.. ta menor o braço..

exercicios com halter tb

Postado

Nao vai nessa de pegar um peso com um braço e outor peso com o outro braço. Pegue o mesmo peso, porem respeitando a força do braço mais fraco. Se o braço mais fraco só levanta 6kg na rosca alternada e o mais forte levanta 8kg, vc tem que levantar 6kg COM OS DOIS BRAÇOS.

E série, dependendo do exercício... alguns são melhor 3x8 outro 3x10. Mas isso nao vai influenciar tanto, ao meu ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...