Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Olá,

Tenho um filho de 3 anos e depois da gravidez ficou uma ligeira flacidez no abdomem.

Gostaria de saber se alguém aqui já é mãe e se sim, o que fez com a flacidez?

Obrigada

Eu já fui mãe 2 vezes e depois da segunda gravidez reparei que a pele da barriga estava meio flácida = molenga. Daí fiz um tratamento com a dermato, com o ACCENT, que estimula colágeno e senti muita melhora, mas é claro que também investi nos abdominais, dieta e tudo mais. Portanto, não vou afirmar que o ACCENT faz milagre, mas, no contexto, ele dá uma boa regenerada na pele.

Postado

Olá,

Felícia, é pele sim, porém é bem de leve, não tenho o suficiente para tirar numa cirurgia plástica.

Fefe, vc já fez a carboxiterapia? Eu fiz 10 sessões e senti muita melhora, porém depois de um tempo parece que o "efeito passou" =[

Vou procurar saber sobre esse ACCENT, pois já faço exercícios e dieta.

Obrigada meninas! =)

• Moderador
Postado

Olá,

Felícia, é pele sim, porém é bem de leve, não tenho o suficiente para tirar numa cirurgia plástica.

Fefe, vc já fez a carboxiterapia? Eu fiz 10 sessões e senti muita melhora, porém depois de um tempo parece que o "efeito passou" =[

Vou procurar saber sobre esse ACCENT, pois já faço exercícios e dieta.

Obrigada meninas! =)

Nunca fiz tratamento com carboxiterapia, porque dizem que dói. O ACCENT esquenta até certo ponto e achei mais confiável, mas não acredite que esses aparelhos resolvem. Apenas ajudam no aumento da producação de colágeno, o que melhora o aspecto da pele.

bjs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...