Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vlw galera, Acho que é isso mesmo, vou continuar com AEJ, com a msm dieta, se é pra perder o que me resta de gordura, vou ir treinando o mais pesado possivel, pq dai incentivo meu corpo a perder gordura e pelo menos se definir :mad: hauehaueuaeh

flw.

(To empolgado novamente com meus treinos, começei com exercicios de verdade, levantamento terra, agachamento, e to tirando as maquinas colocando mais exercicios com barras e halteres, me sinto mais old old school, qm sabe faço até um diario /rs)

EDIT : O que achei maneiro no meu corpo que na primeira foto e na segunda estou com o msm peso, só que com uma diferença consideravel :laughingsmiley:

PS: Daqui a uns 3~4 meses posto outras fotos pra analisarem novamente.

Editado por jaurilucas_
Postado

Boa leke continua firmão ae.

EDIT : O que achei maneiro no meu corpo que na primeira foto e na segunda estou com o msm peso, só que com uma diferença consideravel :laughingsmiley:

Todo mundo passou por isso um dia e é maneiro mesmo, por exemplo eu à 1 ano e alguns meses atrás [quando entrei na academia] pesava 85 e tinha uns 25% de gordura e acho q uns 27 de braço.

Atualmente peso 82, 40 de braço e n devo ta com nem 10% de gordura...

Postado

Boa leke continua firmão ae.

Todo mundo passou por isso um dia e é maneiro mesmo, por exemplo eu à 1 ano e alguns meses atrás [quando entrei na academia] pesava 85 e tinha uns 25% de gordura e acho q uns 27 de braço.

Atualmente peso 82, 40 de braço e n devo ta com nem 10% de gordura...

HIASUHDIUASHDHI pdk, ainda chego nos 40 ;)

eu faria um cutt

abs

è o que vou fzr (y)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...