Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Acho que os hormônios que ele quer saber são: GH, TESTO, IGF, INSULINA... os principais no ganho muscular.

E a resposta é depende. Geralmente a tendencia é de a testo ser um pouquinho alta.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Adolescência é a pior fase pra crescer naturalmente.

Adolescentes se irritam fácil = Stress = Cortisol = Hormônio catabólico em alta.

Pérola do dia. huahuahaua

Editado por dones

Publicidade

Postado

Acho que os hormônios que ele quer saber são: GH, TESTO, IGF, INSULINA... os principais no ganho muscular.

E a resposta é depende. Geralmente a tendencia é de a testo ser um pouquinho alta.

pérola? droga, só pq eu tinha ficado feliz... kkkk

Postado (editado)

Tambem gostaria de saber, Eu tenho 14 anos e ja treino a um ano, e tem caras que entram com 16 treinam 5 meses e ja estao maiores que eu =/

Vlw Dones

Editado por brunoyf
Visitante usuario_excluido22
Postado

Vocês se preocupam muito com o cortisol, ele não é todo esse vilão como muitos pensam.

Ele é sim um hormônio catabolico, e em dosagens altas podendo reprimir a imunidade e usar seu musculo como energia, o porém é que em indivíduos treinados, em musculadores intermediários/avançados essa concentração que a cortex secreta de cortisol é baixa, o treinamento com pesos ajudará, com o tempo, a diminuir a secreção de cortisol. E outra, as chances de um individuo treinado usar o musculo como fonte de energia são baixas. Seu corpo não é burro, ele é muito inteligente, ele é algo que beira a perfeição, se vc usa seus músculos por um processo de necessidade, ele nao vai usar seu musculo como energia, mas sim a gordura.

Postado

Vocês se preocupam muito com o cortisol, ele não é todo esse vilão como muitos pensam.

Ele é sim um hormônio catabolico, e em dosagens altas podendo reprimir a imunidade e usar seu musculo como energia, o porém é que em indivíduos treinados, em musculadores intermediários/avançados essa concentração que a cortex secreta de cortisol é baixa, o treinamento com pesos ajudará, com o tempo, a diminuir a secreção de cortisol. E outra, as chances de um individuo treinado usar o musculo como fonte de energia são baixas. Seu corpo não é burro, ele é muito inteligente, ele é algo que beira a perfeição, se vc usa seus músculos por um processo de necessidade, ele nao vai usar seu musculo como energia, mas sim a gordura.

perfeito dones!

Por que seu corpo destruiria sua massa muscular sendo que ele sabe que isso pode fazer ele ficar preso embaixo de 100kg?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...