Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

moro no japao e aki nao tem albumina. to suplementano com whey 100% (savas japao) creatina (creapure japao) bcaa (japao) e açucar maskavo :P

e me sobro uma grana pra investi mais, tava pensano em comrpa um whey da optium, e um malto/dextrose, ou uma proteina de lenta absorçao pra entra no lugar da albumina

pelo custo e beneficio qual queria melhor ? continua com o maskavo(muito barato) e compra whey e caseina/syntha-6, ou compra so o whey e um malto/dextrose ?

proteina de lenta absorçao ou um carbo de verdade ?

desde ja o meu obrigado :]

Publicidade

Postado
obvio que é melhor uma proteina de lenta absorção do que um "carbo de verdade"

até pq açucar mascavo é um carbo de verdade

tbm acho q seria melhor a proteina de lenta absorçao

mas to meio preocupado com o carbo :s pq tp... pq todo mundo compra malto/dextrose em vez de maskavo q é bem mais barato ? oO

Postado
relaxa

não sei quanto custa o mascavo mas malto/dextrose também é muito barato

vlw velho :D é q aki nao é muito facil acha dextrose e malto, so em sites e pa, e sai na base de um whey da optium <_<

intao ta resolvido! é whey da optium e caseina :D

aa e qual seria melhor ? :x muscle milk, caseina ou syntha-6 ?

brigadao

Postado
vlw velho :D é q aki nao é muito facil acha dextrose e malto, so em sites e pa, e sai na base de um whey da optium <_<

intao ta resolvido! é whey da optium e caseina :D

aa e qual seria melhor ? :x muscle milk, caseina ou syntha-6 ?

brigadao

entre muscle milk e shynta6 EU, preferi o shynta6.

ja caseina não posso opinar pq nunca usei, mas que é superior a albumina pode ter certeza que é sim.

Postado
entre muscle milk e shynta6 EU, preferi o shynta6.

ja caseina não posso opinar pq nunca usei, mas que é superior a albumina pode ter certeza que é sim.

vlw velho, mas acho q vo aposta na caseina, uns 10 dolar mais barato :~ UAHUHAUHAUAHUA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...