Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insane Da Neo Nutri !

marombaa

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vai treinar mano! 14 anos vc nem sabe o que é treino...

Mas falando sobre o insane, ganhei umas amostras gratis, e tomei uma dose hoje antes do treino.

RESUMINDO: pior coisa que já tomei...só deu enjoo e ainda tive que diminuir umas cargas pelo desconforto!

Ainda bem que o meu foi gratis, pq n gastaria nem 1 real nessa merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Olha eu concordo com o amigo acima, ninguem nunca tomou e ja fala mal, eu mesmo torci o pescoço quando vi que minha namorada tinha comprado.

Estava na casa dela em uma ocasiao e fomos treinar juntos, entao decidi experimentar. Gostei, uma porque não me fez mal ao estomago, a maioria dos pré treinos me fazem mal, este não fez e cumpriu de certa forma para o que foi feito, não é nada de outro mundo, mas me ajudou sim no treino, senti muito mais animo para treinar, temperatura do corpo parece que subiu um pouco tb, pelo menos eu senti isso, força continuou a mesma mas por outro lado a resistência tb melhorou razoavelmente, consegui fazer mais repetições do que o ultimo treino que tinha feito do mesmo grupo muscular..

Link para o comentário

Olha eu concordo com o amigo acima, ninguem nunca tomou e ja fala mal, eu mesmo torci o pescoço quando vi que minha namorada tinha comprado.

Estava na casa dela em uma ocasiao e fomos treinar juntos, entao decidi experimentar. Gostei, uma porque não me fez mal ao estomago, a maioria dos pré treinos me fazem mal, este não fez e cumpriu de certa forma para o que foi feito, não é nada de outro mundo, mas me ajudou sim no treino, senti muito mais animo para treinar, temperatura do corpo parece que subiu um pouco tb, pelo menos eu senti isso, força continuou a mesma mas por outro lado a resistência tb melhorou razoavelmente, consegui fazer mais repetições do que o ultimo treino que tinha feito do mesmo grupo muscular..

pois eh.. pode ser ate bom.. o que nao da é para ficar dizendo que nao presta se nunca tomaram..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...