Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal tudo blz?

Eu treino a 7 meses e a uns 2 meses atras comecei a sentir dores que acarretaram em tendinite! O meu objetivo é ser um hard mas com essa tendinite dei uma desanimada por conta de ter de parar meu treino pela 2 vez já! Alguem ai tambem sofre do mesmo problema e conseguiu chegar no seu objetivo? Agradeço!

Publicidade

Postado

Já tive umas dores dessa no punho, pensei q fosse tendinite, passei uns 2 meses, baixei as cargas, e agora me recuperei 90% e já tow conseguindo colocar as cargas q pegava antes.

Já foi ao médico?

abç

Postado

Fui ao médico, cheguei la falei que eu ACHAVA que estava com tendinite ele me deu um relaxante muscular e um antiflamatorio, tomei, passou, voltei a treinar logo a dor voltou to tomando tanderalgin por 3 dias vou tomar a caixa toda que da 7 dias e vou ter de macar ortopedista. Aff to ficando maluco já!

Postado

Tenho,dói até...já usei/uso munhequeira,já tratei com ortopedista,parei de treinar por TRÊS meses e não adiantou nada,só me resta a fisioterapia...que enrolei de ir,devido ao choque de horários.Treino assim mesmo,só no treino de peito/ombro e o Terra que dói bastante,de resto....

Postado (editado)

Passe gelol e em seguida faça compressa com bolsa de água quente (5x ao dia), antes de treinar passe gelol também e procure colocar alguma faixa sei la, que nao permita tanto a grande amplitude, faça um aquecimento articular após passar o gelol e colocar a faixa, abaixe as cargas e execute os exercicios bem lentamente focando o máximo no musculo que você quer trabalhar... espero ter ajudado (:

Editado por FabioFs
Postado

Pode ser que você, em algum exercício, faça uma pegada que acaba gerando essa dor. Duas coisas que já me deram dor no punho foram: remada alta com pegada fechada e supino com mão "mole". Pode ser a posição da mão usando o teclado também ... muitas possibilidades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...