Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera antes de ciclar queria uma opinião de vcs, queria tomar deca mais desistir pq n quero ficar "redondo" rs . quero cresçer de forma bonita com ganho de massa magra sem mt rentenção . oq axam do ciclo stano e dura . Dps posto fotos ! . agradeço a opinião !

'

Altura: 1,64 cm

Peso: 62 kg

Tempo de treino: 1 ano.

Medidas:

Braços - 37,0 cm

Torax - 98 cm

Coxas - 54 cm

Panturrilhas - 35 cm

Objetivo: Ganho de massa

'

ieta vou construir ainda mais vou postar os alimentos que irei ingerir mais ou menos, pq eu trabalho por escala ai as vezes fico um tempinho se cumer . eu quero evitar ao maximo de gordura, em relação a carbo, vou mandeirar na parte da noite. não preucupo n com a bf que a minha é baixa , mais minha barriga ta um pouco grande :s .

Vai ser o seguinte .

'

Parte da manha (Café e lanche da manha) : Pão com queijo ou mussarela e presunto ou ovo ou frango desfiado ou salsicha de frango light, com Café com leite desnatado ou em pó light ou com nescau ligth ou suco natural ou guaramix. cerais tbm .

'

Parte da tarde (almoço) : Feijão, arroz,macarrão, frango grelhado,assdado, cuzinhado; carne vermelha .

'

Parte tardizinha / noite : A mesmas coisas que parte manha e tarde ai fico mudando no dia e dependendo da escala .

'

Suplementos :

'

Bom para substtuir uma refeição por conta do trabalho vou tomar de 1 á 2 vezes por dia hipercalorico que chega semana que vem (Real Gains - universal ) .

'

Albumina, no3(universal),proteina isolada (talvez),centrum (multivitaminico ) ensure(complemento alimentar).

'

É mais ou menos isso que irei fazer .

Moderador exclua esse topico > . nesse eu expliquei melhor . por favor não apague esse ;/ rs . e galera mim ajudem .

Publicidade

Postado

150 mg stano? a dosagem é 50 mg/dia ou 100 mg dsdn, 5 semanas com dura é mt poco, e ela retem bastante, se quer fazer um clean bulk crescendo " de forma bonita" opte por outras drogas como propinato.. pesquise bem antes de iniciar pra nao fazer cagada e se arrepender!

abraço..

Postado

150 mg stano? a dosagem é 50 mg/dia ou 100 mg dsdn, 5 semanas com dura é mt poco, e ela retem bastante, se quer fazer um clean bulk crescendo " de forma bonita" opte por outras drogas como propinato.. pesquise bem antes de iniciar pra nao fazer cagada e se arrepender!

abraço..

'

entaum blz vai de todo dia 1 ml de stano . é pq aki so vende as basicas pow , a dura tem rentenção mais menos que a ceca , certo ou n ? . eu quero fazer de 6 á 8 mais asho ki vai ser 8 msm , com tpc correta . com stano e dura dar pra cresçer legal pelos menos num presisa ser tão bonito so n tanto roliço se é que mim entende .rs

Postado

Cara, vc ta postando igualmente a um leigo, me desculpe se estiver enganado.

Afinal, vc pesquisou sobre as dorgas, os colaterais, efeitos anabolicos.. etc etc etc????

Parece q nao, fica jogando as verdes para colher maduro, querendo montar o ciclo nas opiniões dos manos.

E com deca vc nao fica redondo, o q vai t deixar assim eh sua dieta. Se tiver dieta redonda, a deca vai te deixar bem redondinho.

Postado

Faça 8 semanas de durateston, se der, estique para 10 semanas...

e o stano é isso ai, 2ml dia sim dia não ou 1 ml todo dia....

usar stan 3x por semana não rola.

boa sorte.

Vlw parças, é isso que eu vou fazer agr de 8 msm , fico meio assim de extender . mt obrigado :)

'

Cara, vc ta postando igualmente a um leigo, me desculpe se estiver enganado.

Afinal, vc pesquisou sobre as dorgas, os colaterais, efeitos anabolicos.. etc etc etc????

Parece q nao, fica jogando as verdes para colher maduro, querendo montar o ciclo nas opiniões dos manos.

E com deca vc nao fica redondo, o q vai t deixar assim eh sua dieta. Se tiver dieta redonda, a deca vai te deixar bem redondinho.

Parceiro, pesquisei sim , tudinho so que como todo iniciante tem duvidas em realçao em certas coisas, a duvida é se essas drogas ia atingir meu objetivo e tbm em relação as dosagem , as vezes pode ter sido mal expressão minha , mais de qualquer forma ,obg .

Postado

Blz cara, eu tbm sou mto novo na área aki, mas, pelo q eu jah vi do forum, tem mta informação considerável q da pra montar um ciclo bem legal.

O q eh legal d se fazr eh vc montar o seu ciclo, a partir dos seus estudos, e colocar aki pra opinarmos, daí pode ate aparecer coisas relevantes q vc nem sabia.

Bom, e a tpc? proteções?

abçs

Postado

Blz cara, eu tbm sou mto novo na área aki, mas, pelo q eu jah vi do forum, tem mta informação considerável q da pra montar um ciclo bem legal.

O q eh legal d se fazr eh vc montar o seu ciclo, a partir dos seus estudos, e colocar aki pra opinarmos, daí pode ate aparecer coisas relevantes q vc nem sabia.

Bom, e a tpc? proteções?

abçs

Entendir parçeiro, vlw pelas criticas . é isso que irei fazer.

'

TPC SERM’S (Iniciada 21 á 35 dias após a última aplicação.

'

1º~14º dia = 100mg Clomid + 40mg Tamoxifeno

15º~28º dia = 50mg Clomid + 20mg Tamoxifeno

1º ~28º dia = 1500mg Tribulus Terrestris (Pretendo extender mais)

'

Agr durante o ciclo . beber 4 á 5 litros e agua por dia . multivitaminico (centrum) , chás e tals , alguma opinião á mais sobre tpc e proteção ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...