Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, essa semana (sexta-feira) começo a minha TPC direitinho com o TT e quando acabar o m-stane, mando o tamoxifeno!!!

Por enquanto não estou tão satisfeito com os meus ganhos, peguei uma barriga, mas sinto meu corpo mais "esculpido" - digamos assim.

Então já estou pesquisando e me informando em relação ao que farei depois do ciclo do m-stane, mas queria a opinião de vocês que entendem realmente disso.

a dúvida é:

Depois da tpc (3-4 semanas) o que vocês acham uma boa tomar??

Muitos me dizem pra abrir mão dos PHs e partir pros AEs, me falaram pra fazer ciclos com a dura x stano, mas eu não curto agulhas. Tava afim de mandar uma oxandrolona 60-80mg /dia que é bom pra secar também, além de não ter muitos efeitos colaterais...

O meu objetivo é crescer, mas crescer legal e não roliço...

E ai, o que vocês me indicam: Dura, dura x stano, ou oxandrolona? ou ficar só no whey e na alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal sua espectativa com PH falhar, até pq a qtd é muito baixa comparada com um ciclo digamos mais maduro ;).. eu particularmente achei um lixo esse m-stane e nao recomendo para ninguem,,, estressa mto o organismo,nao melhora a força e detona a libido no meu caso bastante o sistema renal e os ganhos são ridiculos

Mais a gente só aprende por conta propria... deixe seu organismo se recuperar não se afobe você nã sentiu dores nas costas? e alterações na cor de sua urina?

tomou bastane agua?

Editado por rednav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, essa semana (sexta-feira) começo a minha TPC direitinho com o TT e quando acabar o m-stane, mando o tamoxifeno!!!

Por enquanto não estou tão satisfeito com os meus ganhos, peguei uma barriga, mas sinto meu corpo mais "esculpido" - digamos assim.

Então já estou pesquisando e me informando em relação ao que farei depois do ciclo do m-stane, mas queria a opinião de vocês que entendem realmente disso.

a dúvida é:

Depois da tpc (3-4 semanas) o que vocês acham uma boa tomar??

Muitos me dizem pra abrir mão dos PHs e partir pros AEs, me falaram pra fazer ciclos com a dura x stano, mas eu não curto agulhas. Tava afim de mandar uma oxandrolona 60-80mg /dia que é bom pra secar também, além de não ter muitos efeitos colaterais...

O meu objetivo é crescer, mas crescer legal e não roliço...

E ai, o que vocês me indicam: Dura, dura x stano, ou oxandrolona? ou ficar só no whey e na alimentação?

Olha nunca tomei um Mstane ou Mdrol que e parecido ou o mesmo como dizem, mas uma TPC boa, se baseia e recuperar as energias do corpo tudo pra voltar ao normal. Ja fiz uma TPC assim: Tamox + Shotgun + Creatina ( apesar do shotgun ja conter ) + Orange Triad + Albumina . Sinceramente, se eu perdi algo na TPC não foi visivel! Mantive 90% do que ganhei! Mas eu me alimento muito bem, e durmo na hora que e pra dormir, quase nao bebo, sou focado e lembrando que cada corpo e um corpo ne, organismos sao diferentes!

Se liga, odeio agulhas tb USAUHSHSHASHASAUHS

Mas nao manda nada agora! Nada mesmo recupera o eixo do corpo e manda algo so la pra outubro e melhor assim.

Mas eu to pensando em mandar em outubro o seguinte: diana + oxan e depois do ciclo irei mandar infelizmente um injetavel, vou mandar o Testo, pra dar uma ajudada no eixo.

Ver bem o que vai mandar, pq precisa ter conhecimento, so pra nao dar merda depois blz?

qualquer coisa estamos ae! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rednav

Também não estou achando lá essas coisas do m-stane não... notei uma diferença legal só na primeira semana, depois não percebi mais nada. Apesar que a minha mãe fala que eu cresci muito e desconfia que eu esteja tomando alguma coisa KKKK -tenso mesmo!!

Acabei de mandar 1,5L de agua e to com um copo aqui de 700 ml +/-, detonando hahaha

Minha urina está praticamente transparente, principalmente a noite, antes de dormir - bebo muita àgua antes de deitar.

Em relação a dores na lombar, eu não estava sentindo até a semana passada, mas agora que você comentou, nesses ultimos dias senti um incomodozinho, principalmente na hora da corridinha ;x

Rodrigo Luz

Outubro cara? Não dá, sou muito ansioso, no máximo espero até julho - agosto kkkk ;x

Eu não bebo NUNCA, odeio alcool... sempre me alimento legal, menos nos finais de semana, treino regrado, pesado e meus ganhos não estão legais, vejo amigos meus crescerem muuuita coisa em questão de 2 - 3 meses, o que me deixa muito puto. Mas é como você disse, cada corpo é um corpo e cada caso é um caso.

Vou mandar a TPC e tentar ser mais paciente...

Mas vocês não me respondem a pergunta... acho que vou mandar a oxandrolona mesmo, apesar de que tenho medo de não ter resultados satisfatorios e com o dura é resultado na certa né, alem de ser bem mais barato.

Aqui os caras cobram 230.00 R$ 120 caps de 10 mg de oxandrolona, ta caro não? O mais barato que achei foi 180, mas e o medo de ser falsificado pela enorme diferença de preço...

Editado por Bruno Pennacchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tem medo de injetar algo com a agulha, mais manda bala nas capsula pra detonar com figado tenso heim KKKKKKK, agulhada nem doi. Confeso que ja tive esse problema, mais foi só comprar meus EAS que passou, o lance e vc arrumar alguem em que vc confie pelo menos pra fazer a aplicacao, recorri a um brother meu das antigas, 5 anos de ciclos nas costas e participante de alguns campeonatos, o cara aplica bem, nao senti absolutamente nada durante a aplicacao, tranquila, sem dor, sem sanguee!!!

Pensa na tpc nao pensa no que vc vai tomar daki a algum tempo --'

Olha nunca tomei um Mstane ou Mdrol que e parecido ou o mesmo como dizem, mas uma TPC boa, se baseia e recuperar as energias do corpo tudo pra voltar ao normal. Ja fiz uma TPC assim: Tamox + Shotgun + Creatina ( apesar do shotgun ja conter ) + Orange Triad + Albumina . Sinceramente, se eu perdi algo na TPC não foi visivel! Mantive 90% do que ganhei! Mas eu me alimento muito bem, e durmo na hora que e pra dormir, quase nao bebo, sou focado e lembrando que cada corpo e um corpo ne, organismos sao diferentes!

Se liga, odeio agulhas tb USAUHSHSHASHASAUHS

Mas nao manda nada agora! Nada mesmo recupera o eixo do corpo e manda algo so la pra outubro e melhor assim.

Mas eu to pensando em mandar em outubro o seguinte: diana + oxan e depois do ciclo irei mandar infelizmente um injetavel, vou mandar o Testo, pra dar uma ajudada no eixo.

Ver bem o que vai mandar, pq precisa ter conhecimento, so pra nao dar merda depois blz?

qualquer coisa estamos ae! Abraço

Orange triade é top, ele pede pra tomar 6 comprimidos ne? tomou sempre os 6? Muito superdosado igual optimen e animal pak, certeza q seu xixi saiu verde fluorecente ne? kkkk Tomo optimen mais eles pedem 3 recomendacao do fabricante, so tomo 1 por dia, e paro 1 mes pra desncasar e nao dar uma vitaminose, e mesmo com esse 1 ja saio mijando verde kkk galera pira nas urina verde.

Rednav

Também não estou achando lá essas coisas do m-stane não... notei uma diferença legal só na primeira semana, depois não percebi mais nada. Apesar que a minha mãe fala que eu cresci muito e desconfia que eu esteja tomando alguma coisa KKKK -tenso mesmo!!

Acabei de mandar 1,5L de agua e to com um copo aqui de 700 ml +/-, detonando hahaha

Minha urina está praticamente transparente, principalmente a noite, antes de dormir - bebo muita àgua antes de deitar.

Em relação a dores na lombar, eu não estava sentindo até a semana passada, mas agora que você comentou, nesses ultimos dias senti um incomodozinho, principalmente na hora da corridinha ;x

Rodrigo Luz

Outubro cara? Não dá, sou muito ansioso, no máximo espero até julho - agosto kkkk ;x

Eu não bebo NUNCA, odeio alcool... sempre me alimento legal, menos nos finais de semana, treino regrado, pesado e meus ganhos não estão legais, vejo amigos meus crescerem muuuita coisa em questão de 2 - 3 meses, o que me deixa muito puto. Mas é como você disse, cada corpo é um corpo e cada caso é um caso.

Vou mandar a TPC e tentar ser mais paciente...

Mas vocês não me respondem a pergunta... acho que vou mandar a oxandrolona mesmo, apesar de que tenho medo de não ter resultados satisfatorios e com o dura é resultado na certa né, alem de ser bem mais barato.

Aqui os caras cobram 230.00 R$ 120 caps de 10 mg de oxandrolona, ta caro não? O mais barato que achei foi 180, mas e o medo de ser falsificado pela enorme diferença de preço...

só pensar, ciclo dura umas 5 semanas, e vc que ja ciclou com mstane, seria segundo ciclo, acho que nao seria iniciante se bem que...enfim, 70~100mg de oxandrolona por dia, se cada comprimido for 10mg vai mandar umas 7 no minimo ve se compensa!

100cap/10mg R$ 220,00

150cap/10mg R$ 250,00

200cap/10mg R$ 280,00

250cap/10mg R$ 320,00

Biopharmacy oxandrolona

Eu iria mais de halovar do que oxandrolona, ou pelo menos turinabol.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...