Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ronyk9

Cutting que eu digo pra crescer.. Bulking né? Sou meio leigo, deu pra notar ne...

Spythief

Por que ao inves de tirar onda, você não faz um comentario construtivo?

Acho que assim, ambos ganhamos mais..

Não falei por mal, entenda-me.

Bulk - ganhar MM com gordura

Cutting- jogar a gordura pra fora e preserver o max de MM

Você está em bulk, quando atingir seu peso (meta), você entra em cutting, pra dar uma definida , ou você quer ficar roliço pra sempre? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar a minha sincera opinião.

Acho que a direção do fórum deveria fechar esse tipo de tópico e não incentivar. Sem querer esculachar ou depreciar, longe disso, mas o dono do tópico é um moleque que nem 18 anos deve ter, não aparenta nem treinar, não sabe nem o que é uma terapia pós ciclo e tá tomando substâncias pró-hormonais porque seus "amigos tomaram", isso é uma imprudência da porra, não sei como os membros daqui e a moderação conseguem tolerar uma coisa dessas, não só tolerar como incentivar, é mais claro que água que ele não tem experiência nenhuma nisso, tá brincando com a saúde, e vai me falar que pesquisou e que tem conhecimento de tudo, ah... ta bom... É tão sabido e experiente que tá perguntando se deve misturar albumina com água e se pode colocar nescau? Porra, pelo amor de deus, largue isso e vá treinar direito, vá comer direito, vá dormir direito, e depois de uns três anos quando você tiver um mínimo de experiência no assunto volte a pensar em usar esse tipo de coisa.

Isso aqui não é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John man

Obrigado por opinar, mas acredito que você não leu o topico todo. Tenho 18 anos e treino a 3 anos, ano passado fiquei parado um tempo, mas não totalmente...

Apesar de ser leigo e novo, acho que tomar um PH sem misturar com milhares de coisas, o que muita gente faz por ai, não seja tao prejudicial, ainda mais que o topico esta aberto para que não só eu e todos os outros possam aprender, afinal foi com ele e com os caras do forum que aprendi os cuidados reais que devo ter e o que utilizar na minha tpc! Pergunto como tomar as coisas pois quero saber o que é o melhor e não para babacas ficarem reprimindo as minhas duvidas e que me impessam de progredir nos meus treinos.

Portanto continuarei fazendo as perguntas ridiculas, porque o que me importa é aprender e crescer da forma menos prejudicial possível.

O topico no forum cumpre com seu objetivo, alem do que estou dentro das regras.

Priedfc

Vai ter fotos sim, mas ia colocar só no final do ciclo... Querem com 2 semanas de ciclo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John man

Obrigado por opinar, mas acredito que você não leu o topico todo. Tenho 18 anos e treino a 3 anos, ano passado fiquei parado um tempo, mas não totalmente...

Apesar de ser leigo e novo, acho que tomar um PH sem misturar com milhares de coisas, o que muita gente faz por ai, não seja tao prejudicial, ainda mais que o topico esta aberto para que não só eu e todos os outros possam aprender, afinal foi com ele e com os caras do forum que aprendi os cuidados reais que devo ter e o que utilizar na minha tpc! Pergunto como tomar as coisas pois quero saber o que é o melhor e não para babacas ficarem reprimindo as minhas duvidas e que me impessam de progredir nos meus treinos.

Portanto continuarei fazendo as perguntas ridiculas, porque o que me importa é aprender e crescer da forma menos prejudicial possível.

O topico no forum cumpre com seu objetivo, alem do que estou dentro das regras.

Priedfc

Vai ter fotos sim, mas ia colocar só no final do ciclo... Querem com 2 semanas de ciclo??

Seria legal pra ver a evolução, se é que teve alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guga1993

Tamo junto brother!!! Acompanha ai sim.

Quando comecei tinha 31 de braço, mas me alimentava mal, vivia em rodizios, nem suplementação eu tomava, além do que eu fazia natação, competia pelo Estado, então não me deixava ganhar muito peso.

vamo que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO COMPRAR M-STANE ? 2 formas de insulina em mta mas mta baixa quantidade ? 10mg de uma e 15mg de outra ? o nome disso é disperdiçar dinheiro.

USE ae's de verdade cara. isso ai só fode o fígado mais do que os AE's , principalmente pelo fato de ser via oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...