Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ronyk9

Cutting que eu digo pra crescer.. Bulking né? Sou meio leigo, deu pra notar ne...

Spythief

Por que ao inves de tirar onda, você não faz um comentario construtivo?

Acho que assim, ambos ganhamos mais..

Editado por Bruno Pennacchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronyk9

Cutting que eu digo pra crescer.. Bulking né? Sou meio leigo, deu pra notar ne...

Spythief

Por que ao inves de tirar onda, você não faz um comentario construtivo?

Acho que assim, ambos ganhamos mais..

tentando muda tuas ideias brow, rlx. Pesquisa as dieta la na area de nutricao num fika so nessa de aes nao --' cutting é pra tu manda a graxa embora e comecar a definir, bulking tu vai ganhar muita massa e aumentar o BF, gordura e talz. Mstane nao é bom pra cutting é pra bulking, se fosse cutting tu ciclava um halovar por exemplo. Feliz? >D

e fica de boa ai que to acompanhand tu :D qualquer coisa do bronca de novo HAHAHA zoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SpyThieF

Agora sim ajudou! Vou continuar com a minha alimentação, to ganhando peso e crescendo... mas vou dar uma olhada na parte de nutrição sim.

Agora me diz uma coisa, pra 30g de albumina tomo com quantos ml de agua?? posso misturar um pouco de nescau só pra dar um gostinho ou é uma sujeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SpyThieF

Agora sim ajudou! Vou continuar com a minha alimentação, to ganhando peso e crescendo... mas vou dar uma olhada na parte de nutrição sim.

Agora me diz uma coisa, pra 30g de albumina tomo com quantos ml de agua?? posso misturar um pouco de nescau só pra dar um gostinho ou é uma sujeira?

E pq não poderia? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

13 dias de treino: Dae galera, vamos cresceeer!!!

Duas semanas de ciclo já e na semana que vem começo com a TPC!!!

Treinos intensos e pesados, peso aumentando, força aumentado! Agora sim ein... barriguinha aumentando também kkkk mas acho que o músculo do abdômen também ta crescendo, principalmente o inferior que eu desenvolvo muito facil. Ainda preciso perder umas gordurinhas, mas agora a parada é crescer!!! Depois dou uma ênfase em perde-las!!

Efeitos colaterais: libido la em baixo e o cheiro do suor ta foda e olha que nem to soando muito!

Editado por Bruno Pennacchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...