Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

10 Dia: Treino intenso, muito peso, até não conseguir fazer mais repetições. Caí pra 69.5kg já... Fiz o muay thai e não me pesei depois disso! Mandei ver no jantar agora (arroz, feijão, mandioca, claras de ovo, peito de frango desfiado e muita agua). VAMOS CRESCER

Efeito Colateral: Não sei se é impressão minha, mas to achando que o meu mamilo esta levemente mais pontudo, sei lá.. ;s

Editado por Bruno Pennacchi

Publicidade

• Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galera, não sei se estou comendo carboidratos demais e se o meu corpo absorve tudo isso, mas estou sentindo a minha região abdominal inferior maior e mais flácida. Acho que vou voltar seriamente com a corridinha antes do treino.

Postado

corridinha antes do treino?!

Levante cedo, e faça AEJ moderado.

corridinha antes do treino é pra aquecer e olhe lá.

Cara PH's retem muito..por isso os odeio, por isso tomei 1x e nunca mais..

procure reduzir o sódio, que faz reter mais tb..

beba muita agua.

abs

Postado

O rapaz come mc donalds, açaí, hamburguers e hoje no domingo churras com direito a pudins e bolos, aí olha no espelho, vê uma puta barriga e fica surpreso?

Acho que você tá vacilando com o corpo, tomando M-Stane com 18 anos de idade e se alimentando assim. Desse jeito, daqui um tempo vai ficar brocha. Tá mexendo com hormônio cedo demais.

Postado

Lucas frangao

O que é AEJ?? :x

Lucas frangao

O que é AEJ?? :x

Aerobicos em jejum :D

O rapaz come mc donalds, açaí, hamburguers e hoje no domingo churras com direito a pudins e bolos, aí olha no espelho, vê uma puta barriga e fica surpreso?

Acho que você tá vacilando com o corpo, tomando M-Stane com 18 anos de idade e se alimentando assim. Desse jeito, daqui um tempo vai ficar brocha. Tá mexendo com hormônio cedo demais.

USAHUSHAUSHAHSAHSHASa, so acho q ele precisa melhorar a alimentação :D

Postado

tem gente de tudo quanto é tipo, ja vi nego aki no forum postando dieta com bolacha recheada e de sal no cafe da manha com um leite com toddy --' kkkk pra bulking!

Cara não é de hoje que fico rindo sozinho com os comentarios do SpyThieF, HSAUHUAHSSHASSAHSAHSHASHahs. Ele me solta cada uma que e foda uHSUAHSHAHSAHUSAHSa.

Mas e verdade já vi cada um aqui falar cada coisa, que se seguir eu me fodo rs.

Mas dieta com bolacha foi demais ! USHAUSHASHAHSAS e com TODDY huSUHSAUHSUAHSHAHSa

Postado

Acho que o meu cutting está bom até demais, o problema foi passar o final de semana fora de casa, o que me impede de segui-lo. ;)

Você está em cutting?

E Faustão , cade as cameras?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...