Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

s

Então da no mesmo? Então gente compre duas caixas de tamox de 10mg, sai mais barato :D.

E aai galera, vamos relatar!!!

7º Dia: Bom marombados, hoje estou no setimo dia de treino com o m-stane e no 8º dia de ciclo... Hoje o treino foi insano!!! Botei pra descer no ombro e no triceps.. Acho que o meu ponto forte é o ombro, peguei pesado de verdade!! Malhei rapido demais hoje, muito focado e determinado, mas com qualidade!!

To querendo sair um pouco da dieta, comer uns lixos ai (farinha lactea, salsicha).. ta dificil, mas sempre lembrando do objetivo!!!

VAMOS CRESCER!!!

Fala parceiro, eu sou daquele que na dieta coloca o dia do "lixo", claro que o mais correto e o principal e seguir a receita na risca, sem deslizes mas e fooooda! Manter varias semans iguais eu fico maluco, então todo domingo eu tiro pra um dia do lixo, como besteira somente aos domingos, mas eu tenho consciencia ne! Comer pouca besteira somente algo pra sentir um gosto diferente da receita semanal. Então nao vejo um mal em vc comer besteira, claro só nao exagere ne, fora isso não faz mal nao :D

Abração e acompanhando aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rodrigo Luz

Conhece demais brother!!! Tem quer um dia mesmo, mas só de leve.. e um açaí sempre é bem vindo né haha

Relato

8º Dia: Hoje o treino foi paw, mandei ver no dorsal!!! Mas estou com 67.4.. PQP!!! Vai ver que é porque me pesei agora de manhã, mas ta foda ;@@

E se eu começar a comer mais carbos e proteinas eu vou explodir e vai tudo pro buxo...

Vou ver se mando ver na season off desse final de semana e dou uma descansada, mas meu medo é de pegar muita barriga comendo..

Mas sem desanimar e #VamoQueVamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou falar pra vocês... Esse negócio de vida de "marombeiro" - o que eu estou longe de ser ainda - é F O D A, realmente não existe palavra melhor pra definir esse estilo de vida!!!

Esse final de semana, não passei 3 horas em casa, já da pra imaginar que a alimentação foi um lixo né?? Sem contar que esqueci do m-stane e só mandei uma caps no sabado de manhã, antes do treino.

Mc donalds, açaí, hamburguers e hoje no domingo churras com direito a pudins e bolos.. A parada foi tensa, mas foi gostosa pacaralho!!! Porem não digo que vale a pena, porque quando me vejo no espelho e vejo o tamanho da minha região abdominal, bate uma depressão... semanas de dieta no lixo e ai vem aquele pensamento: "eu não consigo, eu sou fraco! Será que todo esse esforço vai vingar um dia? Mas que esforço, se no final de semana vai tudo pro espaço?" além de me questionar do que adianta ficar a semana inteira mandando proteinas e carbos se na season off eu mando só porcaria, MUITA porcaria?"

Eu sinto como se caísse uma bomba no meu estomago, que o dilata e que vira tudo gordura, muita gordura.

Bom galera, esse foi meu desabafo, mas comida é o meu ponto fraco! Não sei dizer não para um açaí e digo mais, não vivo sem Mc Donalds. SIM, Amo muito tudo isso!!! kkkk

Vocês acham que devo correr no treino de segunda e de terça para dar uma compensada, ou o treino pesado e o cutting durante a semana vai resolver?? Até porque não quero atrapalhar o meu crescimento de massa magra. Dai não sei se correr é uma boa..

Editado por Bruno Pennacchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Luz

Conhece demais brother!!! Tem quer um dia mesmo, mas só de leve.. e um açaí sempre é bem vindo né haha

Relato

8º Dia: Hoje o treino foi paw, mandei ver no dorsal!!! Mas estou com 67.4.. PQP!!! Vai ver que é porque me pesei agora de manhã, mas ta foda ;@@

E se eu começar a comer mais carbos e proteinas eu vou explodir e vai tudo pro buxo...

Vou ver se mando ver na season off desse final de semana e dou uma descansada, mas meu medo é de pegar muita barriga comendo..

Mas sem desanimar e #VamoQueVamo

AHSUAHSAHSU que nadaaaaa, so tento ajudar :) . Hoje mesmo eu comi um açai de 700 mL u.u HSHASAUHAUHSHASA mas agora so volto comer a sair no meio do mes de junho :D

Galera, vou falar pra vocês... Esse negócio de vida de "marombeiro" - o que eu estou longe de ser ainda - é F O D A, realmente não existe palavra melhor pra definir esse estilo de vida!!!

Esse final de semana, não passei 3 horas em casa, já da pra imaginar que a alimentação foi um lixo né?? Sem contar que esqueci do m-stane e só mandei uma caps no sabado de manhã, antes do treino.

Mc donalds, açaí, hamburguers e hoje no domingo churras com direito a pudins e bolos.. A parada foi tensa, mas foi gostosa pacaralho!!! Porem não digo que vale a pena, porque quando me vejo no espelho e vejo o tamanho da minha região abdominal, bate uma depressão... semanas de dieta no lixo e ai vem aquele pensamento: "eu não consigo, eu sou fraco! Será que todo esse esforço vai vingar um dia? Mas que esforço, se no final de semana vai tudo pro espaço?" além de me questionar do que adianta ficar a semana inteira mandando proteinas e carbos se na season off eu mando só porcaria, MUITA porcaria?"

Eu sinto como se caísse uma bomba no meu estomago, que o dilata e que vira tudo gordura, muita gordura.

Bom galera, esse foi meu desabafo, mas comida é o meu ponto fraco! Não sei dizer não para um açaí e digo mais, não vivo sem Mc Donalds. SIM, Amo muito tudo isso!!! kkkk

Vocês acham que devo correr no treino de segunda e de terça para dar uma compensada, ou o treino pesado e o cutting durante a semana vai resolver?? Até porque não quero atrapalhar o meu crescimento de massa magra. Dai não sei se correr é uma boa..

Rapaz vc vai morrer pela boca! uHSUHASHAUSHA. Olha vamos la, eu era bem gordo, adorava comer no Mc viciadao mesmo!!! Mas qnd se coloca uma coisa na cabeça, qnd vc coloca que quer se sentir bem, se sentir bem qnd outros olham pra vc e sentem inveja do seu corpo, foi isso o que me fez larga as porcarias, provar para todos e para mim mesmo que eu tinha jeito, que nao era aquele gordinho viciado em Mc e sedentario, sabia que minha vida nao se baseava naquilo. Sinceramente, passei um ano inteiro sem comer mais nada, foi aee. que vi resultados no meu corpo, mas mudei mt mesmo, cresci e emagreci. Hoje to mais relaxado, pq cheguei a um ponto que acho que estou bem, entao volto a comer algumas porcarias, mas nada como antes, agora tudo e manerado. A unica coisa que posso te falar e o seguinte: Pra ter resultado vai ter que largar essas coisas e por um boooooom tempo! Mas depois que tiver melhor com o corpo ele mais desenvolvido poderá voltar a comer as coisas. Infelizmente como vc definiu a viad de maromba E FODA! Não tem jeito nao, Mas te garanto que se tiver paciencia veras o resultado! Nada é em vão! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk tu compro primeiro pra depois descobrir como usa, ou ja leu a bula ne? nao sabe o que é uma estrutura de ciclo, TPC, "TAmox é de comer ou de passar no cabelo", ta zuando a dieta, esquecendo de tomar as capsulas.Realmente tu vai longe, se pegar um vento voa :D

Enfim, se continuar com essa alimentacao alem dos ganhos serem mediocres, tu vai sofrer dpois, ate pq tu ja quer mandar mais droga dpois de um ciclo pesado de mstane e ainda por 4 semanas.

Vou acompanhar teu relato. Muita boa sorte nos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SpyThieF

Vacilo eu mesmo disse que dei, mas a partir de agora vai ser pesada a minha dedicação! Eu não esqueci de tomar, mas não tinha como voltar pra casa pra mandar mais uma capsula, até tentei dar um jeito, mas só consegui no domingo mesmo.

Vá acompanhando ai que tamo junto!

Relato

9º Dia de treino: Bom galera, já foram 10 dias de m-stane, dei uma zoada nesse final de semana, mas hoje compensei e aloprei no treino.. Não corri, só malhei. Entrei com 70.5 kg na academia e saí com 70.0 kg. Hoje senti um pump grande dos musculos e amanhã se pah vou fazer um muay thai e dar uma corridinha mesmo pra compensar o vacilo do final de semana, mas ai meu peso vai cair bastante, não sei... pensarei a respeito!

Sem desanimar, sempre com o objetivo na cabeça. Vamo nessa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...