Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Se esse ai não passar mal, antes, durante o ciclo vai morrer e fato! SUHASUHASHAHSAUHSUAHSHA. Ta fazendo ciclo com M stane que é bem pesado, clone do Mdrol e pelo jeito não pesquisou antes ne? É o primeiro ciclo? Poderia ter mandado algo mas calmo como o hallovar, ja que pelo jeito não tem experiência...É de lei ter tamoxifeno na TPC, vai regularizar o seu eixo hormonal, o que vai te fazer manter os ganhos, claro que vai perder, mas perderá muito pouco se sua TPC for correta! Veio na boa, regulariza essa TPC logo, entra nesse site aqui Ultramafarma.com.br compra esconde dos seus pais e toma, sera o melhor pra voce, posso ter sido meio escroto com as palavras, mas me preocupo quando vejo algo errado.

Fora isso, gostei da iniciativa de crescer! Isso eu aprovo!!! Mas e so fazer direito que depois voce ri a toa, melhor que ficar todo podre depoiis :D

Abração qualquer coisa estamos ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando aqui brother..

Só tenta dar uma agilizada nesse TPC... Não é pq seus amigos não tiveram ginecomastia ou qualquer efeito colateral que vc não vai ter em... cada organismo é um organismo...

Quanto tempo de treino tu tem?

Como estão os efeitos colaterais agudos? Do tipo dores na lombar, cor da urina e etc...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Luz

Fala parceiro, valeu pelo toque, vou seguir o conselho da galera e mandar o tamox. Já falei com uma amiga minha que é gerente de farmacia e vou mandar ver!!!

Só to meio em duvida de quando começo a mandar o TT e o tamox!! Ia começa a mardar o TT com duas semanas de ciclo e o tamox no dia seguinte após a ultima caps do m-stane.

valeu!

RicardoNMelo

E ai brother, tamo junto ein!?

Malho desde os 15 anos, estou com 18, mas estava parado por uns 9 meses por causa do vestibular. Voltei a treinar em janeiro e agora to mandando ver!!!

Quanto aos efeitos colaterais, só os que eu citei mesmo: gases e diminuição da libido - na verdade eu senti uma diminuição já tem umas 3 semanas, quando ainda estava tomando o 1MR e ainda não tinha começado com o ciclo do M-stane - estou tomando muito liquido, minha urina está transparente praticamente, principalmente a noite. E estou sem dores musculares...

#VamoQueVamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeee, a informação entrou em sua cabeça rsrs fico feliz com isso, o que acho maneiro desse forum que aqui as pessoas ajudam entendeu, uns de uma forma bem escrota, outros nao querem nem ajudar, outros bem prestativos, mas o que importa e todo mundo se ajudar, pois ajudando podemos ter a consciencia limpa e no futuro pensar em fazer o ciclo tambem e ver que com vc deu certo, provavelmente se seguir tudo direitinho com outro tambem dará, lembrando que cada organismo e diferente do outro. Mas enfim!

Sobre a TPC o importante e tomar no dia seguinte o TAMOX, o tribullus vc pode mandar junto nao há problemas! Seria bom também so pra regularizar o organismo melhor comprar um multivitaminico, pra repor as vitaminas normalmente, pode ser exagero, mas e melhor pensar em tudo do que depois faltar em algo ne? rs So nao pergunte um nome de polivitaminico, pois bom mesmo nao sei, so uso um estrangeiro o Orange triad mas e carinho, mas e muito em conta. Ve um pra vc ae, qualquer um mesmo em farmacia so pra precaver mesmo!

Qualquer coisa estamos aeeee :D

Abração

Editado por RodrigoLuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer TPC rapaz. Efeito colateral depois é tenso. O lucasfrangao fez só com tribullus, mas senão me engano ele teve direito a galactorreia e eu tbm tive isso quando usei m-drol e resolvi deixar meu corpo recuperar na brutalidade. Vai por mim, vale a pena gastar uns 90 conto com o tamox ou dostinex e não ter os colaterais que excesso de prolactina dão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer TPC rapaz. Efeito colateral depois é tenso. O lucasfrangao fez só com tribullus, mas senão me engano ele teve direito a galactorreia e eu tbm tive isso quando usei m-drol e resolvi deixar meu corpo recuperar na brutalidade. Vai por mim, vale a pena gastar uns 90 conto com o tamox ou dostinex e não ter os colaterais que excesso de prolactina dão.

Exatamente.

com PH's não se brinca..aliás com qualquer droga..

COmpre cara, nem que seja no cartão de crédito em 3x haheuahea mas compre..

Prolactina alterada me deixou com medo..saindo leite da teta não foi legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tava olhando no site da Ultrafarma, o tamox la

Tamoxifeno 10 mg com 30 comprimidos - sandoz -

ta R$15,88 uma caixa, o necessário em uma TPC e 20mg por dia, logo pra durar um mes eu precisaria de duas caixas e tomaria dos comprimidos por dia certo.

Ai olhando no mesmo site o Tamox de 20mg ta R$55,52 :o leva muito mais em conta comprar duas de 10mg e no fim vai dar no mesmo ne?

Ou estou errado? Essa e uma dúvida que eu tinha, qnd fiz comprei duas de 10mg e tomei duas durante o dia durante 30 dias. Mas e ae, da no mesmo ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tava olhando no site da Ultrafarma, o tamox la

Tamoxifeno 10 mg com 30 comprimidos - sandoz -

ta R$15,88 uma caixa, o necessário em uma TPC e 20mg por dia, logo pra durar um mes eu precisaria de duas caixas e tomaria dos comprimidos por dia certo.

Ai olhando no mesmo site o Tamox de 20mg ta R$55,52 :o leva muito mais em conta comprar duas de 10mg e no fim vai dar no mesmo ne?

Ou estou errado? Essa e uma dúvida que eu tinha, qnd fiz comprei duas de 10mg e tomei duas durante o dia durante 30 dias. Mas e ae, da no mesmo ou nao?

s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aai galera, vamos relatar!!!

7º Dia: Bom marombados, hoje estou no setimo dia de treino com o m-stane e no 8º dia de ciclo... Hoje o treino foi insano!!! Botei pra descer no ombro e no triceps.. Acho que o meu ponto forte é o ombro, peguei pesado de verdade!! Malhei rapido demais hoje, muito focado e determinado, mas com qualidade!!

To querendo sair um pouco da dieta, comer uns lixos ai (farinha lactea, salsicha).. ta dificil, mas sempre lembrando do objetivo!!!

VAMOS CRESCER!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...