Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ManoelX

"acompanhando, estrutura é 1-2-2? "

"

Eae brother, não entendi bem a sua pergunta, mas se for em relação ao ciclo, são 2 por dia durante 30 dias.

facepalm

Tu pesquisou que tpc é pós ciclo? que usa tamoxifeno? 40mg-20mg? São 3 semanas de 2 cap? então a estrutura é 2-2-2

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ronyk9

Eae parceiro.. Pesquisei tudo sobre o m-stane e o m-drol, mas quis começar com 2 e não com uma caps por dia.. Vou mandar o pote todo, ou seja 2-2-2-2. Meu tribulus ta na mao ja, ele é da NOW SPORTS 90caps, chegou hoje. Conhecem?

Saindo agora da academia, chegando em casa mando o relato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não afirmaria com tanta certeza..

tomei merdadrol so com tt, sem tamox, mas mandei dostinex..ganhei 9 segurei 6,5..

nao saí mais magro do que entrei ^^

abs

Temos aqui o filho do Arnold auhaua brinks mano, pra que arriscar? até agoa meu ciclo clone do m-drol ganhei 5kg, acaba domingo :) se perder na tpc fodeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae marombados..

quanto a essa tamoxifeno eu desconheço, mas pego peso fácil, tenho tendencia a engordar. Depois do m-tane vou ficar 1 ou 2 semanas só no TT e depois vou mandar um stano ou um oxandrolona. O que acham?

Vamos para mais um dia de relato!!!

Relato

5º Dia: Bom galera, já estou no 6º dia do ciclo e to sentindo que meu corpo deu uma leve melhorada, nada muito aparente ainda, mas daqui uns dias posto mais umas fotos. O treino foi leve hoje, mas soei muuito, além de que malhei em menos tempo, mas hoje foi perna e dorsal (bi-serie). Acho que to mandando mal no dorsal, vou começar um treino mais intenso dele.

Efeito Colateral: Bom galera, to achando que a minha libido diminuiu e os gases continuam..

Amanhã tem maaais!!! #VamoQueVamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae marombados..

quanto a essa tamoxifeno eu desconheço, mas pego peso fácil, tenho tendencia a engordar. Depois do m-tane vou ficar 1 ou 2 semanas só no TT e depois vou mandar um stano ou um oxandrolona. O que acham?

Vamos para mais um dia de relato!!!

Relato

5º Dia: Bom galera, já estou no 6º dia do ciclo e to sentindo que meu corpo deu uma leve melhorada, nada muito aparente ainda, mas daqui uns dias posto mais umas fotos. O treino foi leve hoje, mas soei muuito, além de que malhei em menos tempo, mas hoje foi perna e dorsal (bi-serie). Acho que to mandando mal no dorsal, vou começar um treino mais intenso dele.

Efeito Colateral: Bom galera, to achando que a minha libido diminuiu e os gases continuam..

Amanhã tem maaais!!! #VamoQueVamo

Velho você sabe a função do tamoxifeno? ganhar peso e tal não tem nada a ver com o processo. Terminando o ciclo a testosterona exógena vai sair do corpo , até a testo endógena voltar a produzir os ganhos são prejudicado, E tem o caso de uma possivel uma ginecomastia pois aonde não há testo o estrogeno está elevado.

Pra que serve o Tamoxifeno ?

Principalmente para a prevenção da ginecomastia em ciclos provientes da aromatização (conversão de androstenediona e testosterona em estronas e estrôgenos pela enzima aromatase), isso atráves provavelmente a sua capacidade de competir com o estrogênio ligando-se aos sítios dos tecidos ativos tais como a mama.

Pode também ser usado na TPC (terapia pós ciclo), pois assim como o Clomid (também derivado do trifeniletileno) inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH ( Hormônio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH (Hormônio luteinizante responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig)

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...