Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bom galera, to aqui pra relatar! Vamo que vamo

Já estou a 1 mês na tpc e só na alimentação aumentei mais 1 cm de braço.. quando comecei o ciclo estava com 33cm, depois do ciclo 34.5 e hoje tenho 35.5 cm. De peito antes do ciclo 101cm, depois do m-stane 103 e hoje com a tpc 106cm de peitoral.

Não tem outra! Você é o que come, você é o que toma, você é o que injeta; ou seja, de nada vale um sem o outro!

Sem contar que estou tomando um lipo 6 uc para perder as gorduras há um mês e to mantendo o peso 71.0 há 3 semanas. Só perdi 2 kg com a tpc e olha que se não foi tudo, a grande maioria que perdi foi adiposo!

Eu malhava que nem uma moça quando inventei de fazer essa cagada e tomar esse anabolizante, pegando 25-25 no supino, 10-10 na rosca direta, 8-8 no scott. Hoje pego 40-40 no supino, 15-15 na direta, 15-15 no scott e por ai vai... E ainda to pegando leve demais, mas tudo ao seu tempo!

Apesar de bons ganhos naturalmente, lá pro final do ano penso em fazer outro ciclo, mas de injetaveis e já comecei a pesquisar! Então queria uma ajuda de quem entende.

To querendo mandar um ciclo de stano x dura, apesar de que o meu medo de agulha fode demais, o que me deixa em dúvida em partir pra um ciclo de injetáveis ou uma oxandrolona.

Mas enfim, o meu ciclo seria 6 dura e 15ml de stano. Muito fraco? O meu objetivo é crescer rasgando..

teria problema em começar as aplicações de dura e stano na mesma semana?

Valeu galera e mal a ignorância neste assunto, mas vale pesquisar antes de fazer cagada né?

abraços.

Ps: o ciclo de injetaveis é muito incerto, estou mais para não fazer, do que fazer, mas são duvidas que gostaria de tirar. Valeeeeu marombas!

Editado por Bruno Pennacchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...