Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara eu pensei o mesmo, mas preferi ficar queto uSHAHSAUHUHSUHSHSUHSHSHUAHSAHUS

Mas é né cara, tenso ashduau

fouda-se.. ja foi né? agora é só continuar malhando pesado e com a tpc e ver no que vai dar!

Que nada bitcho, foi bom pra que tu aprendeu alguma coisa pelo menos, tudo é experiência =)

Postado

li todo o tópico, acho q vc tirou boas conclusões com essa experiencia, sugiro q vc faça uma re-educaçao alimentar, e aprenda a seguir uma dieta bem feita que é um dos principais pilares pra crescer, da próxima vez q fazer o uso de EAS pesquise tudo a respeito, tenha um treino descente e uma dieta balanceada, não de vacilos com sua saúde, ela é o seu principal objetivo.

to acompanhando sua evolução, qualqer duvida pergunte.

Postado (editado)

Valeu galera! De fato a experiencia foi valida, continuo firme na dieta!

Daqui umas 2 a 3 semanas posto umas fotos para mostrar se consegui segurar o que ganhei.

Abraços

Editado por Bruno Pennacchi
Postado

Cara, realmente deu pra notar a mudança. Acredito que pelo fato de você não ter sido muito regrado durante o ciclo os ganhos foram adequados. Mas vou te dizer uma coisa se quer crescer larga de mão a história de querer perder barriga. primeiro tu cresce, depois seca, as duas coisas ao mesmo tempo é complicado, a não ser que você tenha uma dieta muito, mas muito rigorosa e adequada. Eu peguei 1,5kg em maio, sem barriga, apenas comendo bem e suplementando só com com um Mass 4400 de 3kg da Nutrilatina e creatina. Desde que comecei a malhar(1 ano e 3 meses) consegui ganhar 7kg e baixar o bf de 14 pra 11%, não sei se é grande coisa, mas melhor do que era antes isso tá. Eu tb vou fazer um ciclo de m-stane agora pra depois, lá pro fim do ano, fazer um de stano + dura, pense nessa possibilidade.

Postado

7kg de MM é muito cara. foram ganhos bons, mas poderia ter crescido mais. Continue regrado com o m-stane que você vai longe!

Em relação ao stanozolol + durateston, acho dificil... Tenho medo de agulha ;x

Se eu for mandar algum AEs de novo, estou pensando seriamente em tomar a oxandrolona de 60mg a 80mg por dia, mas não é nada certo. Por enquanto ficarei na tpc, alimentação, suplementação e dieta.

Postado

7kg de MM é muito cara. foram ganhos bons, mas poderia ter crescido mais. Continue regrado com o m-stane que você vai longe!

Em relação ao stanozolol + durateston, acho dificil... Tenho medo de agulha ;x

Se eu for mandar algum AEs de novo, estou pensando seriamente em tomar a oxandrolona de 60mg a 80mg por dia, mas não é nada certo. Por enquanto ficarei na tpc, alimentação, suplementação e dieta.

7kg que tu ganho tu tem certeza q é Massa mAgra? Seus mamilos estao bem redondos e inflados heim toma cuidado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...