Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comia que nem um animal, mas só ganho mais peso no final de semana, que mando algum lixo pra dentro do organismo!

O meu problema é que sou ansioso e achava que ia ser que nem mágica, hoje aprendi que não é tão simples e sem dedicação total não a quase recompensa!!!

Pesquisei, li, entendi, escutei e vou mandar minha tpc e dar um tempo nos ciclos!! Vou mandar o bom e velho whey e mais dedicação na alimentação e no treino, até porque por enquanto estou meio fraco de grana pra investir nos AEs.

Publicidade

• Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comia que nem um animal, mas só ganho mais peso no final de semana, que mando algum lixo pra dentro do organismo!

O meu problema é que sou ansioso e achava que ia ser que nem mágica, hoje aprendi que não é tão simples e sem dedicação total não a quase recompensa!!!

Pesquisei, li, entendi, escutei e vou mandar minha tpc e dar um tempo nos ciclos!! Vou mandar o bom e velho whey e mais dedicação na alimentação e no treino, até porque por enquanto estou meio fraco de grana pra investir nos AEs.

isso ai mano, vi um topico de um cara ansioso que tava com 30 de braço e queria mandar um ph novo pra chegar em 34, n acho que vale a pena. em fevereiro estagnei msm, mas resisti e com mt trabalho duro, suplementaçao, alimentaçao boa e descanço quebrei o plato e voltei a crescer. os riscos dos esteroides sao muitos pra voce ganhar pouca coisa, é melhor usar quando tiver numa estagnaçao braba la pros 40 e pouco de braço, vlw e qnd sai as fotos de antes e depois?

Postado

E ai marombados, blz???

Seguinte, vamos parar com essa porra que isso aqui não é parquinho pra ficar brincando de crescer!!!

Estava pesquisando, lendo, estudando e finalmente entrou na minha cabeça. Não quero ver a merda que pode dar se continuar tomando os PHs.

Então hoje encerro com o ciclo do m-stane, totalizando assim, três semanas e dois dias de ciclo.

Vou guardar as demais (15) capsulas para fazer um ciclo de 1-1 daqui um tempo, ou passar pra alguém que queira experimentar. Por enquanto vou dar ênfase na minha tpc e posteriormente, se não perder as "gordurinhas" localizadas com a dieta e o aeróbico, vou tomar umas duas semanas de lipo 6 ultra para perde-las.

A tarde trago os resultados do ciclo: medidas e fotos.

E a minha dica é:

"Não vá na onda de que fulano tomou "isso" e se deu bem, fulano tomou aquilo e não morreu.. Você não é fulano! Então não vá na onda dos outros!!"

Postado (editado)

E ai marombados, blz???

Seguinte, vamos parar com essa porra que isso aqui não é parquinho pra ficar brincando de crescer!!!

Estava pesquisando, lendo, estudando e finalmente entrou na minha cabeça. Não quero ver a merda que pode dar se continuar tomando os PHs.

Então hoje encerro com o ciclo do m-stane, totalizando assim, três semanas e dois dias de ciclo.

Vou guardar as demais (15) capsulas para fazer um ciclo de 1-1 daqui um tempo, ou passar pra alguém que queira experimentar. Por enquanto vou dar ênfase na minha tpc e posteriormente, se não perder as "gordurinhas" localizadas com a dieta e o aeróbico, vou tomar umas duas semanas de lipo 6 ultra para perde-las.

A tarde trago os resultados do ciclo: medidas e fotos.

E a minha dica é:

"Não vá na onda de que fulano tomou "isso" e se deu bem, fulano tomou aquilo e não morreu.. Você não é fulano! Então não vá na onda dos outros!!"

Kra, parei praticamente no mesmo tempo que vc as dores nos rins mto fortes fiz exames e varias alterações, essa porcaria tem ganhos podres e mais colaterais que a maioria dos anabol..melhor coisa que fez... vc consegue crescer um pouco mais sem os sinteticos mano...bora comer direito e malhar firme e focado.. cuidado só com os ligamentos e articulações pra nao detonar,,,nao é nem caso de forçar mais de nao ter respouso adequado.

Editado por rednav
Postado

Rednav

To sentindo uma dorzinho nos rins mesmo... Mas comecei a sentir ontem, fiquei no refri o dia todo. Foi foda, n tinha uma garrafa de agua pra onde eu fui, só cachaça e refrigerante!

Ja tive tendinite no ombro e na ultima semana senti bastante, mas acho que foi por causa do aumento dos pesos e n efeito do ph.

Em relaçao aos efeitos colaterais só senti a libido menor mesmo, vontade de foder passa longe kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...