Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comia que nem um animal, mas só ganho mais peso no final de semana, que mando algum lixo pra dentro do organismo!

O meu problema é que sou ansioso e achava que ia ser que nem mágica, hoje aprendi que não é tão simples e sem dedicação total não a quase recompensa!!!

Pesquisei, li, entendi, escutei e vou mandar minha tpc e dar um tempo nos ciclos!! Vou mandar o bom e velho whey e mais dedicação na alimentação e no treino, até porque por enquanto estou meio fraco de grana pra investir nos AEs.

• Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comia que nem um animal, mas só ganho mais peso no final de semana, que mando algum lixo pra dentro do organismo!

O meu problema é que sou ansioso e achava que ia ser que nem mágica, hoje aprendi que não é tão simples e sem dedicação total não a quase recompensa!!!

Pesquisei, li, entendi, escutei e vou mandar minha tpc e dar um tempo nos ciclos!! Vou mandar o bom e velho whey e mais dedicação na alimentação e no treino, até porque por enquanto estou meio fraco de grana pra investir nos AEs.

isso ai mano, vi um topico de um cara ansioso que tava com 30 de braço e queria mandar um ph novo pra chegar em 34, n acho que vale a pena. em fevereiro estagnei msm, mas resisti e com mt trabalho duro, suplementaçao, alimentaçao boa e descanço quebrei o plato e voltei a crescer. os riscos dos esteroides sao muitos pra voce ganhar pouca coisa, é melhor usar quando tiver numa estagnaçao braba la pros 40 e pouco de braço, vlw e qnd sai as fotos de antes e depois?

Postado

E ai marombados, blz???

Seguinte, vamos parar com essa porra que isso aqui não é parquinho pra ficar brincando de crescer!!!

Estava pesquisando, lendo, estudando e finalmente entrou na minha cabeça. Não quero ver a merda que pode dar se continuar tomando os PHs.

Então hoje encerro com o ciclo do m-stane, totalizando assim, três semanas e dois dias de ciclo.

Vou guardar as demais (15) capsulas para fazer um ciclo de 1-1 daqui um tempo, ou passar pra alguém que queira experimentar. Por enquanto vou dar ênfase na minha tpc e posteriormente, se não perder as "gordurinhas" localizadas com a dieta e o aeróbico, vou tomar umas duas semanas de lipo 6 ultra para perde-las.

A tarde trago os resultados do ciclo: medidas e fotos.

E a minha dica é:

"Não vá na onda de que fulano tomou "isso" e se deu bem, fulano tomou aquilo e não morreu.. Você não é fulano! Então não vá na onda dos outros!!"

Postado (editado)

E ai marombados, blz???

Seguinte, vamos parar com essa porra que isso aqui não é parquinho pra ficar brincando de crescer!!!

Estava pesquisando, lendo, estudando e finalmente entrou na minha cabeça. Não quero ver a merda que pode dar se continuar tomando os PHs.

Então hoje encerro com o ciclo do m-stane, totalizando assim, três semanas e dois dias de ciclo.

Vou guardar as demais (15) capsulas para fazer um ciclo de 1-1 daqui um tempo, ou passar pra alguém que queira experimentar. Por enquanto vou dar ênfase na minha tpc e posteriormente, se não perder as "gordurinhas" localizadas com a dieta e o aeróbico, vou tomar umas duas semanas de lipo 6 ultra para perde-las.

A tarde trago os resultados do ciclo: medidas e fotos.

E a minha dica é:

"Não vá na onda de que fulano tomou "isso" e se deu bem, fulano tomou aquilo e não morreu.. Você não é fulano! Então não vá na onda dos outros!!"

Kra, parei praticamente no mesmo tempo que vc as dores nos rins mto fortes fiz exames e varias alterações, essa porcaria tem ganhos podres e mais colaterais que a maioria dos anabol..melhor coisa que fez... vc consegue crescer um pouco mais sem os sinteticos mano...bora comer direito e malhar firme e focado.. cuidado só com os ligamentos e articulações pra nao detonar,,,nao é nem caso de forçar mais de nao ter respouso adequado.

Editado por rednav
Postado

Rednav

To sentindo uma dorzinho nos rins mesmo... Mas comecei a sentir ontem, fiquei no refri o dia todo. Foi foda, n tinha uma garrafa de agua pra onde eu fui, só cachaça e refrigerante!

Ja tive tendinite no ombro e na ultima semana senti bastante, mas acho que foi por causa do aumento dos pesos e n efeito do ph.

Em relaçao aos efeitos colaterais só senti a libido menor mesmo, vontade de foder passa longe kkkk

Postado

O que me admira é vc relatar isso... cara vc tem 70kg e ta preocupado com barriguinha, largue de mão de ser preguiçoso e va comer e treinar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...