Bruno Pennacchi Postado Junho 4, 2012 às 00:43 Autor Postado Junho 4, 2012 às 00:43 Esse final de semana dei uma controlada legal.. muita proteina, banana, aveia!! Tomei um açaí agora com a familia, mas de boa... vamo dormir que amanha tem treeino!!
Bruno Pennacchi Postado Junho 5, 2012 às 04:02 Autor Postado Junho 5, 2012 às 04:02 Mandei uma banana com aveia agora e go dormir pra crescer!!! Hoje o treino foi iraaado!! Mandei ver no peito hahah
Bruno Pennacchi Postado Junho 5, 2012 às 04:29 Autor Postado Junho 5, 2012 às 04:29 Galera, essa semana (sexta-feira) começo a minha TPC direitinho com o TT e quando acabar o m-stane, mando o tamoxifeno!!! Por enquanto não estou tão satisfeito com os meus ganhos, peguei uma barriga, mas sinto meu corpo mais "esculpido" - digamos assim. Então já estou pesquisando e me informando em relação ao que farei depois do ciclo do m-stane, mas queria a opinião de vocês que entendem realmente disso. a dúvida é: Depois da tpc (3-4 semanas) o que vocês acham uma boa tomar?? Muitos me dizem pra abrir mão dos PHs e partir pros AEs, me falaram pra fazer ciclos com a dura x stano, mas eu não curto agulhas. Tava afim de mandar uma oxandrolona 60-80mg /dia que é bom pra secar também, além de não ter muitos efeitos colaterais... O meu objetivo é crescer, mas crescer legal e não roliço... E ai, o que vocês me indicam: Dura, dura x stano, ou oxandrolona? ou ficar só no whey e na alimentação?
Tomelirola Postado Junho 5, 2012 às 05:02 Postado Junho 5, 2012 às 05:02 Calma velho nem acabou esse ciclo ainda! Pensa na sua TPC agora pra tentar segurar o ganhos, faz um resumão ai dos ganhos como peso, força, vascularisação etc...
Bruno Pennacchi Postado Junho 5, 2012 às 14:02 Autor Postado Junho 5, 2012 às 14:02 Tomerilora To calmo velho, mas quero ir ja tendo uma ideia pra ir pesquisando e fazer tudo com mais experiencia desta vez.
rednav Postado Junho 5, 2012 às 14:19 Postado Junho 5, 2012 às 14:19 (editado) Normal sua espectativa com PH falhar, até pq a qtd é muito baixa comparada com um ciclo digamos mais maduro .. eu particularmente achei um lixo esse m-stane e nao recomendo para ninguem,,, estressa mto o organismo,nao melhora a força e detona a libido no meu caso bastante o sistema renal e os ganhos são ridiculos Mais a gente só aprende por conta propria... deixe seu organismo se recuperar não se afobe você nã sentiu dores nas costas? e alterações na cor de sua urina? tomou bastane agua? Editado Junho 5, 2012 às 14:20 por rednav
RodrigoLuz Postado Junho 5, 2012 às 16:30 Postado Junho 5, 2012 às 16:30 Galera, essa semana (sexta-feira) começo a minha TPC direitinho com o TT e quando acabar o m-stane, mando o tamoxifeno!!! Por enquanto não estou tão satisfeito com os meus ganhos, peguei uma barriga, mas sinto meu corpo mais "esculpido" - digamos assim. Então já estou pesquisando e me informando em relação ao que farei depois do ciclo do m-stane, mas queria a opinião de vocês que entendem realmente disso. a dúvida é: Depois da tpc (3-4 semanas) o que vocês acham uma boa tomar?? Muitos me dizem pra abrir mão dos PHs e partir pros AEs, me falaram pra fazer ciclos com a dura x stano, mas eu não curto agulhas. Tava afim de mandar uma oxandrolona 60-80mg /dia que é bom pra secar também, além de não ter muitos efeitos colaterais... O meu objetivo é crescer, mas crescer legal e não roliço... E ai, o que vocês me indicam: Dura, dura x stano, ou oxandrolona? ou ficar só no whey e na alimentação? Olha nunca tomei um Mstane ou Mdrol que e parecido ou o mesmo como dizem, mas uma TPC boa, se baseia e recuperar as energias do corpo tudo pra voltar ao normal. Ja fiz uma TPC assim: Tamox + Shotgun + Creatina ( apesar do shotgun ja conter ) + Orange Triad + Albumina . Sinceramente, se eu perdi algo na TPC não foi visivel! Mantive 90% do que ganhei! Mas eu me alimento muito bem, e durmo na hora que e pra dormir, quase nao bebo, sou focado e lembrando que cada corpo e um corpo ne, organismos sao diferentes! Se liga, odeio agulhas tb USAUHSHSHASHASAUHS Mas nao manda nada agora! Nada mesmo recupera o eixo do corpo e manda algo so la pra outubro e melhor assim. Mas eu to pensando em mandar em outubro o seguinte: diana + oxan e depois do ciclo irei mandar infelizmente um injetavel, vou mandar o Testo, pra dar uma ajudada no eixo. Ver bem o que vai mandar, pq precisa ter conhecimento, so pra nao dar merda depois blz? qualquer coisa estamos ae! Abraço
Bruno Pennacchi Postado Junho 5, 2012 às 17:45 Autor Postado Junho 5, 2012 às 17:45 (editado) Rednav Também não estou achando lá essas coisas do m-stane não... notei uma diferença legal só na primeira semana, depois não percebi mais nada. Apesar que a minha mãe fala que eu cresci muito e desconfia que eu esteja tomando alguma coisa KKKK -tenso mesmo!! Acabei de mandar 1,5L de agua e to com um copo aqui de 700 ml +/-, detonando hahaha Minha urina está praticamente transparente, principalmente a noite, antes de dormir - bebo muita àgua antes de deitar. Em relação a dores na lombar, eu não estava sentindo até a semana passada, mas agora que você comentou, nesses ultimos dias senti um incomodozinho, principalmente na hora da corridinha ;x Rodrigo Luz Outubro cara? Não dá, sou muito ansioso, no máximo espero até julho - agosto kkkk ;x Eu não bebo NUNCA, odeio alcool... sempre me alimento legal, menos nos finais de semana, treino regrado, pesado e meus ganhos não estão legais, vejo amigos meus crescerem muuuita coisa em questão de 2 - 3 meses, o que me deixa muito puto. Mas é como você disse, cada corpo é um corpo e cada caso é um caso. Vou mandar a TPC e tentar ser mais paciente... Mas vocês não me respondem a pergunta... acho que vou mandar a oxandrolona mesmo, apesar de que tenho medo de não ter resultados satisfatorios e com o dura é resultado na certa né, alem de ser bem mais barato. Aqui os caras cobram 230.00 R$ 120 caps de 10 mg de oxandrolona, ta caro não? O mais barato que achei foi 180, mas e o medo de ser falsificado pela enorme diferença de preço... Editado Junho 5, 2012 às 17:47 por Bruno Pennacchi
wishmeluck Postado Junho 5, 2012 às 17:54 Postado Junho 5, 2012 às 17:54 mlk é assim msmo..nem 70 kg já tomando os negócio.. kk
SpyThieF Postado Junho 5, 2012 às 18:27 Postado Junho 5, 2012 às 18:27 (editado) Vcs tem medo de injetar algo com a agulha, mais manda bala nas capsula pra detonar com figado tenso heim KKKKKKK, agulhada nem doi. Confeso que ja tive esse problema, mais foi só comprar meus EAS que passou, o lance e vc arrumar alguem em que vc confie pelo menos pra fazer a aplicacao, recorri a um brother meu das antigas, 5 anos de ciclos nas costas e participante de alguns campeonatos, o cara aplica bem, nao senti absolutamente nada durante a aplicacao, tranquila, sem dor, sem sanguee!!! Pensa na tpc nao pensa no que vc vai tomar daki a algum tempo --' Olha nunca tomei um Mstane ou Mdrol que e parecido ou o mesmo como dizem, mas uma TPC boa, se baseia e recuperar as energias do corpo tudo pra voltar ao normal. Ja fiz uma TPC assim: Tamox + Shotgun + Creatina ( apesar do shotgun ja conter ) + Orange Triad + Albumina . Sinceramente, se eu perdi algo na TPC não foi visivel! Mantive 90% do que ganhei! Mas eu me alimento muito bem, e durmo na hora que e pra dormir, quase nao bebo, sou focado e lembrando que cada corpo e um corpo ne, organismos sao diferentes! Se liga, odeio agulhas tb USAUHSHSHASHASAUHS Mas nao manda nada agora! Nada mesmo recupera o eixo do corpo e manda algo so la pra outubro e melhor assim. Mas eu to pensando em mandar em outubro o seguinte: diana + oxan e depois do ciclo irei mandar infelizmente um injetavel, vou mandar o Testo, pra dar uma ajudada no eixo. Ver bem o que vai mandar, pq precisa ter conhecimento, so pra nao dar merda depois blz? qualquer coisa estamos ae! Abraço Orange triade é top, ele pede pra tomar 6 comprimidos ne? tomou sempre os 6? Muito superdosado igual optimen e animal pak, certeza q seu xixi saiu verde fluorecente ne? kkkk Tomo optimen mais eles pedem 3 recomendacao do fabricante, so tomo 1 por dia, e paro 1 mes pra desncasar e nao dar uma vitaminose, e mesmo com esse 1 ja saio mijando verde kkk galera pira nas urina verde. Rednav Também não estou achando lá essas coisas do m-stane não... notei uma diferença legal só na primeira semana, depois não percebi mais nada. Apesar que a minha mãe fala que eu cresci muito e desconfia que eu esteja tomando alguma coisa KKKK -tenso mesmo!! Acabei de mandar 1,5L de agua e to com um copo aqui de 700 ml +/-, detonando hahaha Minha urina está praticamente transparente, principalmente a noite, antes de dormir - bebo muita àgua antes de deitar. Em relação a dores na lombar, eu não estava sentindo até a semana passada, mas agora que você comentou, nesses ultimos dias senti um incomodozinho, principalmente na hora da corridinha ;x Rodrigo Luz Outubro cara? Não dá, sou muito ansioso, no máximo espero até julho - agosto kkkk ;x Eu não bebo NUNCA, odeio alcool... sempre me alimento legal, menos nos finais de semana, treino regrado, pesado e meus ganhos não estão legais, vejo amigos meus crescerem muuuita coisa em questão de 2 - 3 meses, o que me deixa muito puto. Mas é como você disse, cada corpo é um corpo e cada caso é um caso. Vou mandar a TPC e tentar ser mais paciente... Mas vocês não me respondem a pergunta... acho que vou mandar a oxandrolona mesmo, apesar de que tenho medo de não ter resultados satisfatorios e com o dura é resultado na certa né, alem de ser bem mais barato. Aqui os caras cobram 230.00 R$ 120 caps de 10 mg de oxandrolona, ta caro não? O mais barato que achei foi 180, mas e o medo de ser falsificado pela enorme diferença de preço... só pensar, ciclo dura umas 5 semanas, e vc que ja ciclou com mstane, seria segundo ciclo, acho que nao seria iniciante se bem que...enfim, 70~100mg de oxandrolona por dia, se cada comprimido for 10mg vai mandar umas 7 no minimo ve se compensa! 100cap/10mg R$ 220,00 150cap/10mg R$ 250,00 200cap/10mg R$ 280,00 250cap/10mg R$ 320,00 Biopharmacy oxandrolona Eu iria mais de halovar do que oxandrolona, ou pelo menos turinabol. Editado Junho 5, 2012 às 18:31 por SpyThieF
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora