Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@victo

Eu penso assim se eu nunca usei diana não tem pq eu sair usando 70mg entende?

Muito melhor eu começar com 30mg e ir levando até onde eu aguentar de boa. Se passar 3 semanas e estiver tudo bem vale a pena levar até a 6a caso contrario paro antes.

Não tem como saber o que é melhor antes de eu testar, mas com certeza eu faria o protocolo de 30mg primeiro.

Publicidade

Postado

@victo

Eu penso assim se eu nunca usei diana não tem pq eu sair usando 70mg entende?

Muito melhor eu começar com 30mg e ir levando até onde eu aguentar de boa. Se passar 3 semanas e estiver tudo bem vale a pena levar até a 6a caso contrario paro antes.

Não tem como saber o que é melhor antes de eu testar, mas com certeza eu faria o protocolo de 30mg primeiro.

De acordo.

Postado

da vontade de bater, você vai usar ESTEROIDES ANABOLIZANTES e vai pedir permissão pros seus pais?

por favor né.

hueahuehuaehuae. Muito engraçado a indignação do cara.

Mas o Carlinhos2012, tu falou com todas as letras do que se tratava, e mesmo assim teus pais encararam de boa, só por serem orais?

Postado

Sim, eu ainda quero chamar eles aqui no pc, e mostrar pra eles que injetáveis não é tudo isso que eles pensam, eles dizem que eu posso morrer e etc, ou seja, falta de conhecimento no assunto, ai eu comentei sobre orais, ai eles concordaram, por isso pensei

Postado

Voltando ao assunto do Hemogenin. Tudo é questão de corpo. Usei 5 semans 100mg de Hemogenin e tive praticamente os mesmos colateraris do que tive com Dianabol. Ambos não fiz tpc. Detalhe: Dianabol perdi quase tudo. Hemogenin consegui segurar uns 70%

Postado

o que porra vc segurou de quaisquer ciclos se vc tem 37 de braço camarada rsrsrs?

Sem falar que cagar exemplo de uso de anabolizantes a torto e a direito, e pregando a "não-TPC", é pra matar.

Espero que a galera saiba discernir as coisas.

Postado

Mês que vem eu compro 150cáps Diana e 250 Cáps Oxan (não vou usar todas)

Vou fazer

1-4 Diana 40mg tsd

1-6 Oxan 50mg tsd

Caso sentir um pouco de atrofia testicular paro com o ciclo imediatamente, faço a tpc do mesmo geito, e vou pro médico ver o que recomenda (:

Ciclo será feito em Setembro/Outubro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...