Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pai, posso tomar bomba?

Bah, pedir permissão pros pais só porque mora em casa?

De boa cara? De boa mesmo? Acho que nem num fórum onde tu não mostra cara, não conseguiu esconder que é menor de 18.

Publicidade

Postado

Esconder pra que? se você não se importa com eles e ja meteu com 15 anos blz, agora se me dá um treco e eles nem sabem de onde vem como é que fica? --' ai sai na tv: homem usava anabolizante escondido dos pais e morre, a principal causa pode ter sido a ausência da familia no caso, po pensa um poco véi --', se eu fosse mesmo menor de 18, eu ia criar o tópico dizendo minha real idade, preciso mentir pra isso nao

Postado (editado)

Acho que criam um medo desnecessário sobre o Hemogenin. Os efeitos dele são tão nocivos quanto qualquer outro esteróide.

Concordo 100%.

99% das pessoas que demoinizam Hemogenin sequer chegaram perto de um. Claro que você não vai também tomar 200mg por 12 semanas.

Mas existe uma margem de segurança sim.

E se pode suspender a droga caso aconteça dos efeitos ficarem muito fortes.

Mas as pessoas já vão falando como se fosse chumbinho.

Garanto que Dianabol tem grau de hepatoxidade semelhante e nego toma a rodo.

Uma dúvida sobre Hemogenin:

Se retém tanto e perde tanto, (mesmo com TPC bem feita) porquê geral usa?

Editado por Victo
Postado

Concordo 100%.

99% das pessoas que demoinizam Hemogenin sequer chegaram perto de um. Claro que você não vai também tomar 200mg por 12 semanas.

Mas existe uma margem de segurança sim.

E se pode suspender a droga caso aconteça dos efeitos ficarem muito fortes.

Mas as pessoas já vão falando como se fosse chumbinho.

Garanto que Dianabol tem grau de hepatoxidade semelhante e nego toma a rodo.

Uma dúvida sobre Hemogenin:

Se retém tanto e perde tanto, (mesmo com TPC bem feita) porquê geral usa?

geral usa justamente pelo impressionante efeito anabólico e de ganho de força e por ser uma droga oral de fácil acesso. Sua desvantagem sao colaterais com pressao alta, ginecomastia por prolactina q podem ocorrer facilmente, e o fato dos ganhos serem dificeis de manter. Considerando o uso inteligente em ciclos, os membros mais experientes divergem de opiniao. Tem gente q se dá bem com a droga e tem gente q nao, entao é natural essa polemica

Postado

geral usa justamente pelo impressionante efeito anabólico e de ganho de força e por ser uma droga oral de fácil acesso. Sua desvantagem sao colaterais com pressao alta, ginecomastia por prolactina q podem ocorrer facilmente, e o fato dos ganhos serem dificeis de manter. Considerando o uso inteligente em ciclos, os membros mais experientes divergem de opiniao. Tem gente q se dá bem com a droga e tem gente q nao, entao é natural essa polemica

Por isso escolhi Dianabol.

Acho uma opção melhor prum 1º ciclo.

Postado

Ja fiz dois ciclos com testo injetavel. Mais agora meus ciclos serão mais parecidos com os q o dudu flw ai, pra min de agora pra frente vai ser oxa ou primo.

O proximo sera:

1-8 80mg oxa

t3 piramidal

testo gel (qund for nessesario)

Abandonei essa ideia de dosses cavalares de testo e outros compostos exoticos, eu ´não pretendo ser BB.

Postado

Galera vcs abusam na dose dos orais. 80mg de oxan é exagero pra vcs frangarada.

Comecem por baixo e vão aumentado a dose nos próximos ciclos. O mundo não vai acabar. Pow começa com 30mg depois faz outro de 60mg e por ai vai.

Nego recomendando 6 semanas de diana com 70mg por 6-8semanas. Tudo bem, mas acho que com 30mg os resultados finais (depois da tpc) vão ser quase os mesmos.

Não adianta se entupir de droga.

Àgua não é músculo.

Àgua não é músculo.

Àgua não é músculo.

Àgua não é músculo.

Acho que deu pra entender meu ponto de vista.

Postado

Galera vcs abusam na dose dos orais. 80mg de oxan é exagero pra vcs frangarada.

Comecem por baixo e vão aumentado a dose nos próximos ciclos. O mundo não vai acabar. Pow começa com 30mg depois faz outro de 60mg e por ai vai.

Nego recomendando 6 semanas de diana com 70mg por 6-8semanas. Tudo bem, mas acho que com 30mg os resultados finais (depois da tpc) vão ser quase os mesmos.

Àgua não é músculo.

Àgua não é músculo.

Àgua não é músculo.

Àgua não é músculo.

Acho que deu pra entender meu ponto de vista.

Então para você seria interessante um ciclo de Dianabol 1-5 30mg por dia; do que 1-3 40mg por dia?

Li em artigos que doses menores e por longos tempo de Dianabol apresenta melhores resultados do que por exemplo 1-3 60mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...