Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo. Faço Agora, Ou Espero Mais Um Pouco..

Posts Recomendados

´-

Tempo de treino : 3 anos, com paradas. mas o primeiro ano foi sem parar.

Peso: 96 kg

Altura: 1,90

BF%: 20%

Braço: 42 (frio medindo em L)

Nunca utilizei nenhum esteroide.

Meu objetivo seria ganhar força e massa muscular retendo o minimo de liquido possivel (odeio aquele aspecto inchado)

Estava pensando em usar oxandrolona durante 6 semanas junto com 1 ampola/250mg de durateston por semana durante essas 6 semanas tambem. Se sentir sensibilidade nos mamilos(oque acho dificil pela quantidade de durateston) usaria tamox durante o ciclo, e no pos ciclo usaria tamox 40 mg durante 10 dias e 20mg por mais 10 dias.

Hoje treino musculaçao com personal 2 vezes na semana, e 3 vezes em casa sozinho com a serie que meu personal me passou.

Alem disso treino jiu-jitsu e wrestling 2 vezes na semana e pedalo pelomenos umas 3 horas por semana.

Minha grande duvida eh se vale a pena ciclar agora ou se deveria esperar mais, meu objetivo alem de ganhar massa por questao estetica seria aumentar meu desempenho tanto nas lutas como no ciclismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vixe brother , se fosse vc faria assim , no momento

Clemb + Cetotifeno ou EC

pra abaixar esse teu bf ai

depois vc pensa em ae's

po cara essa era minha ideia mesmo, tentar baixar pra uns 15% antes de começar o ciclo,eu estava com 26 de bf a 1 mes e meio atras, dai to fazendo a dieta metabolica e tomando lipo 6 pra baixar o bf....

falta umas duas semanas de dieta e lipo 6, ate la pretendo bate os 15% pra poder ciclar.

ultimamente eu tenho focado mais nas lutas, entao nao to ligando muito pro bf, e sim pra minha força e massa muscular....

Link para o comentário

intao voce acha que eu devo baixar o bf pra mais ou menos quanto? uns 10%....

meu pote de lipo 6 ta acabando, tava pensando em compra um oxyelite por 150 pila que um parceiro meu vende, ou tomar aerolin/clembuterol.... desses 3 qual custuma ser mais eficiente pra perda de gordura e pra da uma disposiçao nos treinos tbm...

vlw...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...