Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara , comprei o levedo em pó lá no seupermercado agora , e acabei de tomar .

PUTZ ... .... È H-O-R-R-Í-V-E-L essa porra . Credo cara .

Eu tomei com leite e colágeno , e tive que colocar quase um pacote inteiro de suco clith pra tirar o gosto ruim .

E olha que o clith é forte , uma colherzinha já tira completamente o gosto da albumina .

Fora que agora to arrotando esse gosto ruim toda hora .

Mas é como vc falou , o organismo estranha um gosto que nunca viu mesmo , ainda mais se for ruim assim .

Quando comecei a tomar albumina foi a mesma coisa , tomava quase vomitando , mas agora tá de boa .

Vou ir fazendo alguns testes , pra ver o que fica com um gosto mais agradável . Vou tentar colocar canela , etc .

Esses alimentos fortes e tal .

Mas fica o aviso , quem tiver com a intenção de comprar em pó , compre pouco , pra experimentar .

Pra depois não jogar fora e perder dinheiro .

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu particularmente comecei a tomar o levedo em pó antes da albumina

ai quando eu fui tomar a albumina achei HORRIVEL, ai misturei um monte de coisa que eu gostava e nada mudava o gosto

ai eu pensei, só conheço um negocio que vai mudar o "sabor" desse Shake, então joguei levedo pra tira o gosto da albumina e funcionou

isso prova que é tudo uma questão costume, primeiro eu achei o levedo ruim, e me acostumei, do mesmo jeito que me acostumei com a albumina

então cara eu acho que vale apena usar o levedo, afinal é nutritivo, natural, proteico e barato, se fosse gostoso era querer demais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...