Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mouss... O pior que tbm passo por isso!

Minha mãe é mais dboa,agora meu pai?

Rum... Nao gostaa que ficoo olhando videos, de motivaçãoo,ficaa falando que to ficando bestaiado ( kkkk ) essas coisas sabee... ér foda vey, queria tanto que meus pais me PATROCIONAsse rsrsrs..... Ja penso ? r

Publicidade

Postado

Meu pai sempre me incentivou a fazer musculação. Até hoje ele pergunta se eu estou indo na academia sempre que nos falamos. Minha mãe também segue a mesma linha; se eu respondo que não estou indo na academia já acham que eu estou ficando deprimido hahaha. Quanto aos suplementos, eles sempre falam para tomar cuidado, mas falam mais por desconhecer o tema do que por encheção de saco. Meus pais nunca me enchem o saco; esses dias peguei minha mãe dando um esporro no pai pois ela ouviu ele me perguntar se eu não queria parar de fumar. Coitado, ele perguntou de boa, nada de mais, mas mesmo assim minha mãe foi lá dizer pra ele não se intrometer na vida alheia. Hahaha

Postado

minha mae e de boa incluindo com suplementos , meu tio melhor ainda e dele que veio minha vontade de treinar , ele tambem apoia pra caralho, o resto fica comentando "bombadinho geralmente e borxa e tem o negocio pequeno", " academia vai areebentar com a sua saude " , mas fazer o que , fora que a maioria nunca me deu merda nenhuma , entao eles que explodam.

Visitante DESTROY3R
Postado

O único medo dos meus pais é em relação aos anabolizantes mesmo, deus o livre, se me verem tomando os comprimidinhos de oxan acho que eles infartam hahahaha. Mas de resto eles não dizem nada não.

Postado

Sim eu to ligado pode falar á vontade o que me entristece é que no meu caso meu pai malhou por muito tempo sabe? sempre fez treino funcional.. e na boa? nunca vi ngm com 48 anos sem um fio de cabelo branco e em forma que nem ele.. e ele se gaba sabe? me explica coisas com coisas até de ensino superior sobre isso, só que eu acho que as idéias dele são defasadas sabe? é coisa muito antiga, ai entristece pq tipo, agora to em Cutting todo mundo sabe que bate uma tristeza poha comia bem pra caramba no almoço, agora é prato de salada, e alface tomate e bife, to bem longe dos carbos e to indo pra 2º semana agora, ai chega meu pai e vem me dizer que por causa de suples e não sei o que eu me condenei --' não vou emagrecer, que com 30 anos to fudido, que jaja vou ter excesso de proteína vai me dar um trem ruim no fígado e ele é italiano só quem tem pai italiano sabe o jeito que falam com voz da razão e tom alto, ai ontem eu me estressei, criei esse tópico pra discutir sobre isso mesmo =x

Postado

Sim eu to ligado pode falar á vontade o que me entristece é que no meu caso meu pai malhou por muito tempo sabe? sempre fez treino funcional.. e na boa? nunca vi ngm com 48 anos sem um fio de cabelo branco e em forma que nem ele.. e ele se gaba sabe? me explica coisas com coisas até de ensino superior sobre isso, só que eu acho que as idéias dele são defasadas sabe? é coisa muito antiga, ai entristece pq tipo, agora to em Cutting todo mundo sabe que bate uma tristeza poha comia bem pra caramba no almoço, agora é prato de salada, e alface tomate e bife, to bem longe dos carbos e to indo pra 2º semana agora, ai chega meu pai e vem me dizer que por causa de suples e não sei o que eu me condenei --' não vou emagrecer, que com 30 anos to fudido, que jaja vou ter excesso de proteína vai me dar um trem ruim no fígado e ele é italiano só quem tem pai italiano sabe o jeito que falam com voz da razão e tom alto, ai ontem eu me estressei, criei esse tópico pra discutir sobre isso mesmo =x

E não é que ele tem razão? :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...