Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou tendo um problema que com certeza não devo deixar passar em branco, mas queria a opinião de vocês pra saber se isso é comum ou se alguém já passou por isso ou sabe o que é.

de uma dias pra cá tenho sentido como se minha circulação sanguínea estivesse mais fraca, se eu me sento torto no sofá por um minuto já sinto os braços formigando, as vezes acordo no meio da noite com dor nos braços ou nas costas como se o sangue estivesse preso, fico sem conseguir me mexer as vezes.

um dia desse me escorei por uns minutos numa mesa daí quando fui me levantar não consegui me mexer, só mexia os olhos e quando ISSO passou fiquei mancando um tempinho sem sentir nem o chão que pisava com os pés

to meio preocupado, também to sonhando acordado, meio que meu cérebro está destraído como se fosse alucinação.

Postado

sonhando acordado tá apertando uns?

esse bagulho de sonhar acordado creio eu q seja a mesma coisa q eu sentia quando pequeno

é como se fosse q vc tava de fora do seu corpo?

não parecia q vc tava nele vc via as coisas como se tivesse de fora, alucinado?

se for acho q quando eu era pequeno eu tinha uma anemia acho que fraqueza fazia isso mais com o tempo parou, faz tempos q não sinto muito mesmo...

graças a Deus faz um exame de sangue e vê

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...