Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito bom Dudu!!!

varias informações importantes reunidas em um só texto e com uma linguajem clara e objetiva sem "arrudeios nem inrrolações"!!!

excelente contribuição!!

obrigado e continue compartilhando conosco!!

grande abraço!!!...

Postado

Excelente tópico Dudu. Me deu mais uma luz para o ciclo que estou montando, bem parecido com o seu exemplo.

Enan(testo) + Deca(progestina/aromatiza - classe 1) + Stano(anti-progestina e anti-estrogênico - classe 2)

acho que é isso né? ou errei em alguma coisa?

de qualquer forma ajudou muito manin, vlw

Postado

Excelente tópico Dudu. Me deu mais uma luz para o ciclo que estou montando, bem parecido com o seu exemplo.

Enan(testo) + Deca(progestina/aromatiza - classe 1) + Stano(anti-progestina e anti-estrogênico - classe 2)

acho que é isso né? ou errei em alguma coisa?

de qualquer forma ajudou muito manin, vlw

tem q ver a finalidade do ciclo. se for bulk ñ usaria stano

Postado

Sim, o objetivo é bulk, ganhar volume, mas o ideal seria que no final desse um efeito mais estético, pensei em stano ou ox, mas pensando na sinergia seria melhor deixar essas drogas para um ciclo de cutting?

• 2 semanas depois...
Postado

Show de bola brow....valeu mesmo, me ajudou bastante pois estou em duvida montando meu primeiro ciclo, e vai me ajudar a decidir por onde caminhar.

Estou na duvida em fazer o tradicional dura e deca, ou entao enantato, Primobolan e Diana. Quero pouca retencao e nao ganhar fat, tipo um clean bulk, apesar da diana, mais to meio louco para experimentar a marvada....rsrsrsrs.

Estou inicindo o primming, que deve durar umas 8 semanas, para dai sim iniciar o ciclo. Se puder dar sua opiniao, agradeco. Mesmo assim obrigado pelo texto e pela colaboracao!!!

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Bem legal... Acho que daria para colocar mais informações. Ficou pequeno :D Mas o que faltou, é só procurar que no próprio fórum tem.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...