Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

euaheuahuehaea

Chega a ser engraçada a indignação, sem querer te zoar.

Eu também fico meio de cara com meus resultados, minha namorada diz que nota meus ganhos mês à mês, eu já não sou tão otimista assim.

Namorada não conta... A minha fala que eu sou forte :laughingsmiley:

Minha testo total deu 459... A sua tá dentro dos padrões, não é baixa. Ou é?

Publicidade

Postado

Bom, para alguém de 22 anos eu acredito que está baixa né? Teoricamente nessa idade era para eu estar com um nível muito maior.

Venho tendo resultados medíocres na academia, apesar de me esforçar e fazer tudo certo.

Postado

Engraçado que eu vivo no mesmo mundo que vocês: Bebo água com resíduos de chumbo e alumínio (afinal toda água de filtro leva essas substâncias de "brinde", mesmo que em quantias pífias), esporadicamente consumo um alimento ou outro que vem em embalagem de plástico, respiro o mesmo CO3 que vocês quando saio pelas ruas com meu carro, e minha testosterona é um pouco acima do limite da referência teórica.

Em um lugar onde uma grande maioria treina, consome quantias suficientes de gordura (não, não foi erro de digitação; eu disse "gordura", e não proteína) e prioriza o sono, os níveis plasmáticos de testosterona não deveriam ser tão discretos.

tem várias questoes envolvidas, porém, eu também não sei o exato motivo da maioria ter testo baixa

eu mesmo tive ela muito baixa durante a adolescencia (até os 20 anos pra ser mais exato) e as ultimas vezes que venho fazendo exame ela está mais alta sempre, o ultimo deu que ela está no "limite" mesmo

agora, o motivo? não tenho a minima ideia

Visitante usuario_excluido22
Postado

Essa é uma pergunta muito aberta sobre o nível de testo. É mesma coisa que os eas, é uma corda bamba.

• 2 anos depois...
Postado

qual é o exame de testosterona que se deve fazer? Livre ou Total?

Os 2 custam 140 reais, muito caro, somente um sai por 70 pila, posso ver o nível de testosterona somente pelo exame do Total?

Obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...