Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Fiz exame de sangue para verificar os níveis de testo total e livre.

Semana que vem terei consulta com um endrocrinologista, mas gostaria de tirar algumas dúvidas antes.

2cymlo9.jpg

Com esses resultados é possível que ele me receite hormonios?

Eles estarem neste nível tem influencia direta no ganho de massa magra?

A quem puder me responder, agradeço!

Publicidade

Postado

Eu não sei o que anda acontecendo com o pessoal daqui. Na maioria dos exames que eu vi postados aqui até hoje, consta testosterona baixa. Não sei o que acontece com vocês.

vida sedentária, má alimentação, produtos químicos presentes ná água que consumimos, vasto uso do plástico e derivados.. basicamente é por conta disso rsrs pq acha que as meninas de hoje em dia se desenvolvem muuuito mais rápido doq antigamente?

Postado (editado)

Engraçado que eu vivo no mesmo mundo que vocês: Bebo água com resíduos de chumbo e alumínio (afinal toda água de filtro leva essas substâncias de "brinde", mesmo que em quantias pífias), esporadicamente consumo um alimento ou outro que vem em embalagem de plástico, respiro o mesmo CO3 que vocês quando saio pelas ruas com meu carro, e minha testosterona é um pouco acima do limite da referência teórica.

Em um lugar onde uma grande maioria treina, consome quantias suficientes de gordura (não, não foi erro de digitação; eu disse "gordura", e não proteína) e prioriza o sono, os níveis plasmáticos de testosterona não deveriam ser tão discretos.

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Eu não sei o que anda acontecendo com o pessoal daqui. Na maioria dos exames que eu vi postados aqui até hoje, consta testosterona baixa. Não sei o que acontece com vocês.

individualidade,genetica

Postado

Engraçado que eu vivo no mesmo mundo que vocês: Bebo água com resíduos de chumbo e alumínio (afinal toda água de filtro leva essas substâncias de "brinde", mesmo que em quantias pífias), esporadicamente consumo um alimento ou outro que vem em embalagem de plástico, respiro o mesmo CO3 que vocês quando saio pelas ruas com meu carro, e minha testosterona é um pouco acima do limite da referência teórica.

Em um lugar onde uma grande maioria treina, consome quantias suficientes de gordura (não, não foi erro de digitação; eu disse "gordura", e não proteína) e prioriza o sono, os níveis plasmáticos de testosterona não deveriam ser tão discretos.

pois é.. essa questão agr só alguem mais conhecedor do assunto pode esclarecer, mas to no msm barco que vc, creio eu.. pois nunca fiz exames mas a testo deve tá alta sim pelo visto.. se é que vc me entende 8====D

Postado

Pois é, engraçado é que eu faço tudo certo. Vou em um nutricionista esportivo, me alimento bem, durmo no mínimo 7 horas por noite, não bebo, não fumo, vou

a academia 5x por semana, faço exercícios compostos. Acho que sou uma aberração, não é possível.

Postado (editado)

Pois é, engraçado é que eu faço tudo certo. Vou em um nutricionista esportivo, me alimento bem, durmo no mínimo 7 horas por noite, não bebo, não fumo, vou

a academia 5x por semana, faço exercícios compostos. Acho que sou uma aberração, não é possível.

euaheuahuehaea

Chega a ser engraçada a indignação, sem querer te zoar.

Eu também fico meio de cara com meus resultados, minha namorada diz que nota meus ganhos mês à mês, eu já não sou tão otimista assim.

Editado por villas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...