The Brutal Postado Maio 19, 2012 às 22:30 Postado Maio 19, 2012 às 22:30 Nome : Aline oliveira Altura: 1,66 Idade: 25 Origem: Rio de janeiro competição: 55 off-season : Braço: Peito: Coxas: Panturrilha: Uploaded with ImageShack.us COMPETIDORA CATEGORIA BODY FITNESS FALA PARA A MD LATINO AONDE VOCÊ MORA, IDADE, E UM BREVE RELATO DE QUANDO COMEÇOU A FAZER MUSCULAÇÃO E A COMPETIR NO CULTURISMO (CATEGORIA BODY FITNESS )? Qual a sua profissão? Olá leitores do MD Latino! Moro no Rio de Janeiro, tenho 25 anos, comecei a praticar musculação com 17 anos e minha primeira competição fiz com 21 anos. Trabalho como personal trainer. QUEM FOI O SEU MAIOR INCENTIVADOR A COMEÇAR A COMPETIR, E QUEM LHE INCENTIVA AGORA? TEM ALGUMA ESPÉCIE DE PATROCINADOR? QUEM FORAM SEUS TREINADORES? Quem me incentivou a competir foi meu primeiro treinador, “Big Lu”. Eu tinha apenas 20 anos, fizemos um trabalho de +/- 1 ano até eu realizar minha estréia. Atualmente quem me treina e me motiva a continuar competindo é o atleta Jorlan Vieira. Ele sem dúvidas é um exemplo de disciplina pra mim, e graças a ele, e aos meus patrocinadores Steel Nutrition e Grupo Pro Quality continuo competindo. QUAIS SEUS MAIORES TÍTULOS? EM QUAIS CATEGORIAS? QUAIS SÃO AS SUAS METAS EM UM FUTURO PRÓXIMO COMO ATLETA? VOCÊ PENSA EM TER UM PRO CARD E COMPETIR PROFISSIONALMENTE? Sou Campeã Carioca, Campeã Brasileira, Bi Campeã Sul Americana e 3º lugar no Mundial. Todos títulos pela categoria Body Fitness. Minha meta atualmente é ser Campeã Mundial, não penso em pegar o Pro Card agora, um passo de cada vez. PODE DETALHAR COMO É FEITO E DIVIDIDO O SEU TREINO? RELATE COMO É A SUA DIETA E QUANTIDADES DE PROTEÍNAS EM OFF SEASSON Meu treino é dividido da seguinte forma: A- Peito e Tríceps. B- Perna com ênfase em quadríceps e panturrilhas. C- Ombro e Abdômen. D- Dorsal e Bíceps. E- Perna com ênfase em posterior de coxa e glúteos. F- Circuito de MS e Abdômen. Em off seasson minha alimentação é muito diversificada, como limpo durante a semana e final de semana libero. Geralmente uso a mesma quantidade de carbo e proteina por refeição. E quando entro em pré contest mudo as quantidades conforme meu corpo se modifica. VOCÊ ANDOU AFASTADA DAS COMPETIÇÕES EM 2011, ISSO SE DEVE AO FATO DOS NOVOS PADRÕES DA CATEGORIA NA QUAL VOCÊ COMPETE? QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MUDANÇA DE CRITÉRIOS? VOLTA A COMPETIR EM UM FUTURO BREVE? Este esporte é extremamente desgastante, e eu precisava descansar não só o corpo mas a mente, recarregar as baterias e me motivar. Em relação À mudança de critérios eu já peguei esta mudança quando competi o Mundial em 2010 e entrei bem catabolisada e magra, sinceramente não gosto deste físico soft. Mas tem seu lado bom, pois não precisamos fazer tanta dieta. Só treinar leve e fazer aeróbico. Volto a competir este ano no Mundial IFBB e no Arnold Europeu. VOCÊ ACREDITA QUE EM UM FUTURO BREVE AS MULHERES VÃO SER MELHORES REMUNERADAS NO ESPORTE QUE PRATICA? OU PENSA QUE A DESVALORIZAÇÃO É CULPA DAS PRÓPRIAS ATLETAS QUE NÃO ENCARAM O ESPORTE COMO UM PORTÃO PARA UMA PROFISSÃO? Acredito sim que o esporte ainda vai ser bem remunerado pois está crescendo cada vez mais, atraindo milhares de admiradores, ganhando espaço na mídia e devido a isso, as empresas já estão começando a investir nos atletas. QUEM É OU SÃO SEUS MAIORES ÍDOLOS (AS) NO ESPORTE E SUAS MAIORES REFERENCIAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS? Tenho algumas referências internacionais, que são as atletas Miriam Sanchez da Espanha e a atleta Oksana Grishina que compete no Fitness nos EUA. Ambas tem o físico que eu persigo! De referência nacional tenho a Larissa Reis, ela é sem dúvidas a Musa do Brasil
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora