Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu manteria 600mg mesmo

o que você acha de usar 250 miligramas a 400 miligramas para 1º ciclo, coisa para ganhos de 6—7kg, objetivos mais pra definicao e um volume nao muito grande? Um brother meu falou que pra primeiro ciclo pra ter um up, com 250mg seria interessanter, 10semanas. Enantato so.

Editado por SpyThieF

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

o que você acha de usar 250 miligramas a 400 miligramas para 1º ciclo, coisa para ganhos de 6—7kg, objetivos mais pra definicao e um volume nao muito grande? Um brother meu falou que pra primeiro ciclo pra ter um up, com 250mg seria interessanter, 10semanas. Enantato so.

po cara eu usei 400mg , tipo , n tive mta acne , sensibilidade nada nada nada , se eu falar q n gostei , to mentindo , foi perfeito ,pouca retenção , 400mg é uma dose minima creio eu , ainda mais pra ester longo q demora bater , se for prop 400mg é legal , ja cipio/enan 600 mg deve bater legal tb , sacou , proximo ciclo meu ja ta montado a base é 10 semanas de 540mg test (220 enan//220 cipio//100prop)

Editado por chicrute
Postado

po cara eu usei 400mg , tipo , n tive mta acne , sensibilidade nada nada nada , se eu falar q n gostei , to mentindo , foi perfeito ,pouca retenção , 400mg é uma dose minima creio eu , ainda mais pra ester longo q demora bater , se for prop 400mg é legal , ja cipio/enan 600 mg deve bater legal tb , sacou , proximo ciclo meu ja ta montado a base é 10 semanas de 540mg test (220 enan//220 cipio//100prop)

To montando o meu ciclo com enan, ia mandar 400 10semanas, + mstane ou halovar, ja to

Com os 3em maos, mais ainda estoou na duvida kkk enfim, vlw aae

Postado (editado)

1200mg de front p um kra de 68kg, aff

se confundiu dudu , eu to conversando com o spythief sobre o proximo ciclo dele rs

q ja usou ph e vai pra segundo ciclo e n é tao leve

Editado por chicrute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...