Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Pessoas Te Olham Estranho Na Academia?

Jay

Posts Recomendados

Sempre q to treinando alguem fica olhando,é estranho,alguns disfarçam olham pelo espelho,alguns param e ficam olhando,etc

Treino numa academia toda fitness cheia de frescura,sem musica,só com Discovery Kids passando na TV,os caras fazem fisioterapia e as mulheres ficam desfilando de decote calça enfiada no c#

nunca vi ninguem la treinando serio,tem gente la q não sai nem um pingo de usor durante o treino,e eu solto uns rugidos,faço um pouco de barulho,as vesez sento até no chão pra descança,sujo tudo de magnesio,ja até acostumei com a galera olhando,nunca viram alguem treinando serio,ai quando veem,ficam tudo olhando,tnc ¬¬

ri litros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre q to treinando alguem fica olhando,é estranho,alguns disfarçam olham pelo espelho,alguns param e ficam olhando,etc

Treino numa academia toda fitness cheia de frescura,sem musica,só com Discovery Kids passando na TV,os caras fazem fisioterapia e as mulheres ficam desfilando de decote calça enfiada no c#

nunca vi ninguem la treinando serio,tem gente la q não sai nem um pingo de usor durante o treino,e eu solto uns rugidos,faço um pouco de barulho,as vesez sento até no chão pra descança,sujo tudo de magnesio,ja até acostumei com a galera olhando,nunca viram alguem treinando serio,ai quando veem,ficam tudo olhando,tnc ¬¬

Eu não tinha saco pra treinar num lugar cheio de frescura não, até pq a música da um up legal..

eu tbm sento no chão, kkkkkkkkkkkkkkkkk.. todo mundo olha..

Link para o comentário

Me olham bastante, porque eu me considero pequeno, mas tenho força, tenho 17 anos, os cara de 25 ano na academia erguem menos peso que eu, eles ficam me olhando, como se eu usasse Ae's, outro dia meu instrutor pediu o que eu tava tomando, porque teve uns caras mais velhos reclamando de mim que eu erguia muito peso --'

Santa Inveja ^^

Link para o comentário

Paulynha queria uma mulher que nem você treinando na minha academia, negoço é HARDCORE .

As mulheres lá da minha academia.. vey na boa... são muito frescas, tudo pede ajuda ao instrutor, o instrutor tem uma mina muito gostosa e fica la passando a mão e tal...

kkkk, pois é..

E os caras lá são engraçados, só treinam a parte superior, ficam parecendo sorvete, grande em cima e fina em baixo e se acham OS FODÕES, kkkkkkkkk

#tenso.

Link para o comentário

nuffa vélio como voce eh rardicór

kkkkkkkkk

Só tem famoso aqui, nem o cara mais monstro da minha academia o pessoal fica olhando, ai tem gente aqui com 60 kgs falando que estão sendo observados, lol, fala sério.

Editado por Tanin
Link para o comentário

kkkkkkkkk

Só tem famoso aqui, nem o cara mais monstro da minha academia o pessoal fica olhando, ai tem gente aqui com 60 kgs falando que estão sendo observados, lol, fala sério.

As pessoas não olham pelo tamanho, olham pela diferença em como alguns encaram o treino: fazendo exercícios "estranhos" pra a maioria, indo ao limite em cada treino, etc...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...