Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Pessoas Te Olham Estranho Na Academia?

Jay

Posts Recomendados

o pior disso tudo é nego que foca demais em forma de execucao, se pelo menos vissem alguem hardcore treinando mesmo n falariam merda... mas fazem oq, vao pra academia e n visualizam nada, n pesquisam, n aprendem... so seguem a fihinha e querem mudar KkKkKKkKk ai o cara vem falar, porra pq tu n segue o treino da academia... tu faz tudo errado cara. quando eu olho eh um lek de 25 bf HEHE achando q eh top da academia. o pior eh isso... sem contar gente que espera quase 10 min de cada serie e nunca sai do equipamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho a sensação que me olham estranho quando faço Smith (acho que pq lá na academia só mulher faz), quando faço rosca martelo no banco inclinado (pq é o que é o exercicio que eu mais sinto dor e deixo escapar um grito quando faço a ultima e largo o peso no chão) e principalmente quando faço lev terra (pq o peso sempre bate no chão e na última bate ainda mais forte, além de eu ser o unico a fazer tmb)

Link para o comentário

Me olham estranham sim.

Principalmente os homens, porque sou muito magra mas treino já a algum tempo e pego pesado (dentro dos meus limites), mas as meninas que tem lá apesar de já serem grandes por genética, fazem os exercícios de todo jeito. E eu pego muito peso para a minha estrutura, acho que por isso ficam olhando.

Um dia desses eu tava treinando Muay Thai, e alguém gritou de lá: só é seca. =X

Nao sei se é so comigo mas onde eu treino as pessoas em geral me olham estranho

Nao sei se é pq levo a sério os treinos,pego pesado me esforçando ao máximo

So pode ser isso

A maioria bate mto papo,outros ficam no celular,outros xavecando as meninas etc

As vezes olho pra trás e tenho a sensação de que estão comentando de mim

É uma merda isso

Alguem mais tem essa sensação?

Isso me lembrou um rap Jay.. rs

" Quer malhar? Quer crescer?

Então zera a porra toda

Se concentra, estufa o peito.. olha pra frente

Faz devagar, solta o ar, as putas tão olhando pra gente

Se concentra em você, agora não é hora,

É engraçado né?

Mas, agora elas olham " (8)

Link para o comentário

tem um instrutor da area feminina da minha academia (sim, lá tem uma área só pra mulher, e outra só pra homem, praticamente 2 academias em 1), ai ele vai treinar 1, 2 da tarde que n tem mta gente, ele treina pernas só de cueca kkkkkkkk

Não duvido. Na época do verão já vi pessoal treinando de sunga (só se sunga)!

Mas nenhuma mulher de biquini... :sad01_anim:

Link para o comentário

Sempre q to treinando alguem fica olhando,é estranho,alguns disfarçam olham pelo espelho,alguns param e ficam olhando,etc

Treino numa academia toda fitness cheia de frescura,sem musica,só com Discovery Kids passando na TV,os caras fazem fisioterapia e as mulheres ficam desfilando de decote calça enfiada no c#

nunca vi ninguem la treinando serio,tem gente la q não sai nem um pingo de usor durante o treino,e eu solto uns rugidos,faço um pouco de barulho,as vesez sento até no chão pra descança,sujo tudo de magnesio,ja até acostumei com a galera olhando,nunca viram alguem treinando serio,ai quando veem,ficam tudo olhando,tnc ¬¬

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...