Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Pessoas Te Olham Estranho Na Academia?

Jay

Posts Recomendados

Acho que terra, C&J e supino com ponte são os piores. Pessoal olha torto mesmo, sem contar a barulheira que voce faz no terra (pelo menos, eu faço) , o supino, pensam que voce vai quebrar as costas, e que está roubando, e no clean.. ahhhhh no clean.. ficam olhando, tipo : "Aposto que ele inventou issoai" .

Mas, num ligo ué.. apenas treino, comprimento quem sabe o que eu to fazendo e quem eu gosto, e vou embora. Pouco me importa quem ta olhando ou não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só quando vou de macacão HAHAHAHAHAA -brinks

nunca percebi ninguém me olhando estranho por causa de pesos, exercícios e nada...

a minha academia é conhecida como academia de pessoas nojentas, insuportáveis, metidas, grossas... então ninguém tá nem aí para ninguém kkk (é o que me falam, apesar de não achar)

Link para o comentário

Geralmente entro na academia calado e saio quieto... tento me concentrar o máximo no meu treino, mas algumas vezes, quando vou com algum amigo ou vejo algum personal que eu conheço, eu troco uma idéia na boa, mas sem atrapalhar o treino.

Olhar as pessoas olham, mas o que me deixa puto da vida são aqueles que ficam encarando você enquanto faz. O engraçado é que neste caso, a maioria são pessoas ignorantes, que se julgam "marombas" e fazem biceps com 20kg de cada lado e parece que tão treinando costas kkkkkkkkkk....

Também tem os caras que vão com as namoradas, e acham que você é como os outros caras que vão na academia para ver a mulherada. Ficam te encarando e te observando até quando você vai no bebedouro, para ver se não vai olhar pra namorada deles! jambrão demais ... kkkkkk

Enfim, acho que isso é comum... seja por inveja ou não. O melhor é se concentrar no treino e esquecer que os demais estão ali também! :D

Link para o comentário

vcs tem mania de perseguição

não são assim tão importantes, são? famosos?

se forem grandes as pessoas na academia vão ficar olhando mesmo, claro!

de resto, a gente olha o tempo todo pra um monte de gente, eles estão lá e vc chega, vão olhar mesmo .... o ambiente muda quando cada pessoa chega, umas mudam mais o ambiente, outras mudam menos ...

mas esse negócio aí é paranóia... pára de fumar maconha hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...