Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Pessoas Te Olham Estranho Na Academia?

Posts Recomendados

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

se ficassem la no seu social e treinassem direito pelo menos tudo bem , mas não .. tu vê as carniças treinando e ve só supino 1/16 do movimento é foda ahuah

acho q em toda academia tem isso, os fdp nunca descem a barra até o peito e enxem de peso, indignante me incomodo com isso

Publicidade

Postado

Sua academia deve ser de playboyzinho ou algo assim, já malhe em academia assim e é uma merda, era cheio de gostozas que parece que iam para academia ficar mandando mensagem no celular... Na minha atual academia a coisa é levada a sério, por isso que gosto muito de lá.

Postado

Ja me olham "torto" por simplesmente nao conversar com ninguem (odeio conversar enquanto treino, mas se alguem vier trocar ideia numa boa eu falo o necessario e peco licenca para continuar meu treino, afinal, educacao e bom e todo mundo gosta). Coloco meu fone no talo e nao escuto NADA ao redor, mas vejo que ficam sim me observando, principalmente em dia de Terra e nos treinos de Perna (principalmente no Agachamento). Nao me incomodo com isso, e para ser sincero da ate uma pontadinha de orgulho, mesmo sem saber se a(s) pessoa(s) que esta(m) olhando o faz(em) por desprezo ou "admiracao".

Postado

Se vc treina em academia de playboy e patricinha, e tem "fitness" no nome, a chance de vc ser olhado e comentado é muito maior.

Sò tem uma solução: Para de se preocupar com os outros e o espelho, e concentre-se só em vc. É mt simples...

Postado

desconfortavel demais , mas faze o que , tambem acho ruim quando alguem que nao treina de verdade vem me pergunta "o que voce ta tomando pra fica assim" , sei la meio que me irrita , desvaloriza todo o esforço que tenho.

Postado

Todo mundo dá uma zoada por eu fazer exercícios como terra, squat, remada curvado etc, mas, como sempre treinei lá ( 3 anos ), é bem na brincadeira mesmo, e eu levo bem no bom humor também ahah.

"Ae ta fazendo bundinha denovo"

"Denovo perna? Cê só faz perna, quer ficar igual as panicats?"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...