Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Pessoas Te Olham Estranho Na Academia?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sinto o mesmo,

eu nao socializo na academia mas digo oi e xau e alguem meter conversa falo na boa.

e quando faco o agachamento e terra ficam sempre olhando e fazendo comentarios ( eu estou com o phone no ouvido ) e eles pensam que eu nao estou a ouvir kkkkkk

Postado

as pessoas olham porque estão entediaadas e não passa nada de interessante na cabeça delas... além de corinthians, novela, big brother

deixe que olhem, deem um show pra elas...

Postado

Olhar é normal, todo mundo olha pra todo mundo, a maioria das vezes não quer dizer nada... o q me deixa irritado mesmo é o povinho babaca q nem te conhece e fica comentando, inventando besteira e fazendo brincadeirinha idiota... a vontade é socar uma anilhada de 25 na fuça do frango/franga pra largar de ser inútil e cuidar mais da propria vida no lugar de ficar reparando na dos outros.

Postado

quando vem alguém olhar pra mim enquanto eu agacho eu pego a minha bermuda (que é aquelas 'curtinhas') dou uma levando um pouco, forço os quads, a panturrilha, os cara ficam até sem jeito... FAHDSUFHASUDFSAF e aí saio eu dando risada e volto a agachar.

quer deixar nego sem jeito é fazer isso, parceiro

Postado

quando vem alguém olhar pra mim enquanto eu agacho eu pego a minha bermuda (que é aquelas 'curtinhas') dou uma levando um pouco, forço os quads, a panturrilha, os cara ficam até sem jeito... FAHDSUFHASUDFSAF e aí saio eu dando risada e volto a agachar.

e decha mesmo, geral só treina peito e braço, ae chega alguem e mostra os quads grandes ou trincados (ou os 2)

e decha todos os "sabirila" sem jeito.

Postado (editado)

Testarei.

Editado por miguelnramos
Postado (editado)

se eu tivesse olhando para um cara e ele levantasse a bermuda para me mostrar seus quadriceps eu realmente ficaria um pouco abalado mesmo

pois é... eu entenderia como um: oi, vem pegar, vem gay.gif

gay_smiley.gif?t=1242069983

Editado por lion94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...