Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Pessoas Te Olham Estranho Na Academia?

Jay

Posts Recomendados

Nao sei se é so comigo mas onde eu treino as pessoas em geral me olham estranho

Nao sei se é pq levo a sério os treinos,pego pesado me esforçando ao máximo

So pode ser isso

A maioria bate mto papo,outros ficam no celular,outros xavecando as meninas etc

As vezes olho pra trás e tenho a sensação de que estão comentando de mim

É uma merda isso

Alguem mais tem essa sensação?

Normal, onde treino atualmente se espamtam com a carga com que faço os exercícios também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bolando agora a galera olha mais estranho ainda, pessoal treinando e não cresce, só eu fico maior na minha academia :medieval: , tem gente que está do mesmo jeito desde quando eu entrei.

Tem gente que piorou desde que eu entrei.

Tinha uma maluco que tinha 103 kg meio rachado, com as pernas travadas, agora o bicho está barrigudo com 88 kg.

Mil minas que eram gostosinhas e agora estão só a banha.

Link para o comentário

Cara, honestamente eu nem ligo se estão olhando ou não.. Eu sou daqueles tipos que vão pra academia com 0% de finalidade de socializar.. Claro que não vou ignorar quem quiser falar comigo. O negoço é colocar a mente em foco e se concentrar no treino, e pronto! Eu antes era todo noiado com o que os outros pensavam de mim, mas hj em dia eu toco um fodasse! Coloco meu fone de ouvido, e fico ouvindo meu rock no ultimo volume e já era, parceiro.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

como disse antes, eu fiz treino em academia so algumas semanas com o time la do meu primo.

Mas foi engraçado que eu reuni uma coleçao de perolas desse nivel pra pior:

Nao faco supino com dedao em volta da barra pra nao ter perigo de quebrar o antebraco...

Mas o interessante mesmo era porque qualquer coisa que fizessw sem ser numa maquina o povo ficava olhando e tentando entender. Uma vez eu tava fazendo remada curvada e um cara passou, perguntando pro amigo dele baixinho: Nuss vei que isso aí que ele ta fazendo? em tom de zuação. Aí o colega dele falou: Pow cara isso aí é de costas ta ligado.

Então o cara devolve: E como é que isso aí pega costas ???

Depois de falar foi sentar na maquina de puxada na polia

Link para o comentário

Visitante Flex W.

como disse antes, eu fiz treino em academia so algumas semanas com o time la do meu primo.

Mas foi engraçado que eu reuni uma coleçao de perolas desse nivel pra pior:

Nao faco supino com dedao em volta da barra pra nao ter perigo de quebrar o antebraco...

Mas o interessante mesmo era porque qualquer coisa que fizessw sem ser numa maquina o povo ficava olhando e tentando entender. Uma vez eu tava fazendo remada curvada e um cara passou, perguntando pro amigo dele baixinho: Nuss vei que isso aí que ele ta fazendo? em tom de zuação. Aí o colega dele falou: Pow cara isso aí é de costas ta ligado.

Então o cara devolve: E como é que isso aí pega costas ???

Depois de falar foi sentar na maquina de puxada na polia

VIsh eu não aguentava e encrencava

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...