Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Pessoas Te Olham Estranho Na Academia?

Jay

Posts Recomendados

Publicidade

me olham mt estranho

tipo, antes de treinar eu vejo uns motivacionais do arnold e do zyzz, ai coloco minha leg branca sem cueca e vou para a academia com uma regata minuscula (de qdo eu tinha 13 anos), ai entro la ne

a começar com a catraca da academia q pra eu passar tenho q entrar de lado, senao meus braços n passam nem fodendo

ai entro de cara fechada e vou treinar uma vez uma menina veio falar cmg enquanto eu tava treinando gluteos, acho q queria revesar ou fazer sexo cmg, ai eu olhei pra ela com cara de mau e n respondi ne, imagina, vem me atrapalhar no meu treino de gluteos, q absurdo, VAI PRO AEROBICO FRANGA

sem falar q eu treino berrando e cuspindo no chao, pq qlqr hardcore saliva mt, logo eh dificil de controlar, as vezes o cuspe sai azul por causa do corante do BCAA

depois vou pro supino , coloco carga maxima e soh olho com cara feia para o instrutor: logo ele ja sabe q tem q vir correndo me ajudar, entao ele vem e nos começamos o treino

isso eh parte da minha rotina hardcore, como vcs podem ver as pessoas me olham estranho s

viva arnold viva zyzz the legacy #hardcore #bodybuilder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me olham mt estranho

tipo, antes de treinar eu vejo uns motivacionais do arnold e do zyzz, ai coloco minha leg branca sem cueca e vou para a academia com uma regata minuscula (de qdo eu tinha 13 anos), ai entro la ne

a começar com a catraca da academia q pra eu passar tenho q entrar de lado, senao meus braços n passam nem fodendo

ai entro de cara fechada e vou treinar uma vez uma menina veio falar cmg enquanto eu tava treinando gluteos, acho q queria revesar ou fazer sexo cmg, ai eu olhei pra ela com cara de mau e n respondi ne, imagina, vem me atrapalhar no meu treino de gluteos, q absurdo, VAI PRO AEROBICO FRANGA

sem falar q eu treino berrando e cuspindo no chao, pq qlqr hardcore saliva mt, logo eh dificil de controlar, as vezes o cuspe sai azul por causa do corante do BCAA

depois vou pro supino , coloco carga maxima e soh olho com cara feia para o instrutor: logo ele ja sabe q tem q vir correndo me ajudar, entao ele vem e nos começamos o treino

isso eh parte da minha rotina hardcore, como vcs podem ver as pessoas me olham estranho s

viva arnold viva zyzz the legacy #hardcore #bodybuilder

Certinho, está seguindo o legado.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

eu sou observado kkkkkkkkkkkk quando faço terra povo acha que sou doido kkkk

Comigo é no terra e no agacho livre, mas o segundo é só porque todo mundo agacha com quarenta kg ao total no máximo. Se tu põe mais de cem kgs no agacho pra eles deve ser absurdo, por isso que só tem perna de grilo lá.

Link para o comentário

Verdade planeta, foi logo no inicio mesmo, eu fazia o movimento e ficava com aquela sensação de alguem ta olhando, ai dps que vi, dei continuidade e fiquei "conectado" com meu corpo de novo.

esse meu post vai pro pérolas, mas

é verdade, e assim os resultados são melhores, qdo vc tá fazendo com a mente junto... e não só moovimentando o corppo sem consciência plena do momento

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...